quarta-feira, 28 de maio de 2008

Garota Enxaqueca...

Pois é... se existisse uma Garota Enxaqueca, hoje eu seria ela!



A expressão "saco cheio" é comum para os dois gêneros, logo posso utilizá-la para definir minha situação atual.

Eu vivo tensa... e atualmente algumas situações me deixam sem sono.

Uma delas vem da necessidade de algumas pessoas reviverem o passado! Nessas horas penso que nem um Delorean daria jeito. Não tenho necessidade e nem quero ficar relambrando algumas situações, fico melancólica e nostálgica. Não me faz bem! Mas tem gente que insiste!

É bem diferente, quando você se "abre" pra alguém, porque tem espaço e a pessoa lhe dá confiança, parece que as mesmas lembranças te fazem bem. Me sinto mais forte e mais crescida ao mostrar determinada situação do ponto de vista de superação.

Mudando de assunto rapidamente

É interessante como algumas pessoas entram na sua vida e operam revoluções.

Fazem bem e trazem luz pro seu dia-a-dia.

Enfim, voltando ao assunto anterior...

É fato que estou passando por mudanças. E elas fazem parte do ser humano. Somos mutáveis, moldáveis e amáveis (o que não vem sendo meu caso ultimamente XD).

Para alguns esse processo é sofrido e complicado. Pra outros, é como se fizesse parte da personalidade!

Pessoas que complicam tudo, não assumem os erros, não encaram a realidade, me irritam!

Tô torcendo pra que passe logo essa fase de chatice acumulada!


Nenhum comentário: