sábado, 31 de maio de 2008

Não passei no Ídalos porque sou uma Diva!!!

É isso aí...

Bem, dormi na rua, tomei chuva, esperei e esperei, cantei e não passei na seleção do Ídolos... mas valeu muito a pena!!!

Conheci meu gêmeo, a cOnhada e o Patrick!!! Pessoas maravilhosas que me alegraram o dia e não me deixaram desanimar.

Fiquei tão feliz de passar o dia com eles (foi o dia e uma partisinha da tarde) /o/

O meu gêmeo é um doce de garoto, por trás da fachada de Nicolas Cage ele é sincero e carinhoso.

A cOnhada é uma boneca! Ela é muito fofa e linda e da vontade de ficar apertando ela o tempo todo!

Já o Patrick (amigo da Nyh) é muito engraçado. Espontâneo, inteligente,cativante, enfim uma criaturinha "doce" como eu! (viva os Leoninos, nosso reinado é eterno!)

Eles me deram o maior suporte ontem e torceram para que eu obtivesse sucesso na seleção e quando não consegui, mesmo me conhecendo tão pouco,ficaram ao meu lado e me consolaram!

Não posso esquecer do apoio da Rê, ela esteve ao meu lado a noite toda me ouviu cantar milhares de vezes e disse pra eu não desistir por causa da recusa!!! Bom ela já sabe!!!

Eu sei... o post é doce, mas não há como falar neles sem ter doçura e brilhos nos olhos, afinal são meus amigos.

Um comentário:

Chucky P.Ville disse...

Nem sempre "é isso aí"...
Nem sempre "é como a gente achou que ia ser"
nem sempre "a vida tao simples é boa"
Ou quase sempre,

Nem sempre "é isso aí"
Nem sempre "os passos vão pelas ruas"
Nem sempre "ninguém repara na lua"

Mas é fato

"A vida SEMPRE continua"!!!

\o/

ALINER FOREVE!