quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pra que confiar?

Alguns questionamentos rondam minha massa cefálica...

Fico pensando por que as pessoas perguntam algo e quando respondemos por vezes elas não acreditam!
A frase ficou confusa? Poderia responder problema seu, mas deixei de ser doce e não educada.
Pois bem, trabalho com atendimento. As pessoas ligam para sanar dúvidas e resolver problemas (e na medida do possível fazemos as duas coisas). Só que por vezes eles não acreditam no que dizemos e vão procurar outras áreas...e sempre acabam voltando!
Enfim. Isso me remete a um outro questionamento: "Qual seria o motivo de eu mentir pra alguém (diversão seria uma ótima resposta :X)?" Pô, esse é o meu trabalho e odeio, odeio, odeeeeeeeeeeeeeeeio serviço mal feito!
As pessoas tem a tendência de complicar as coisas e não aceitar algo que não lhes favoreça de alguma forma. O motivo, eu não sei... mas quem sabe um dia alguém descubra.
Outra coisa que não entendo... por que, raios, algumas pessoas tem atendência de somatizar tudo??? Não vejo a menor vantagem (nem é divertido:/). Ficar com a cabeça fervendo está fora de cogitação. O ideal é viver um dia de cada vez e acima de tudo tentar ser feliz! E, de preferência, sem por em dúvida a integridade das pessoas.

*Porque deixei de ser doce, mas tenho meus momentos Polyana*

Nenhum comentário: