sábado, 21 de junho de 2008

Bom Velhinho...

Caverna dos Dragões???
Estávamos discutindo sobre a onipresença, a oniciência e a onipotência do Papai Noel.
Parece conversa de boteco... e é!
Pois é, o dito bom velhinho.
Ele sempre sabe de tudo.
Como ele sabe se você foi bonzinho ou não na hora de te presentear?
Como ele sabe o que gostamos?
Como ele faz as renas voar?
E por fim, o mais misterioso, como ele consegue voar o mundo todo e presentear as crianças em apenas uma noite?
Essas perguntas talvez jamais seremos capaz de responder.
Elas fazem parte da série:
- Onde está a tampa da minha bic?
- Onde foi parar o par da minha meia?
- Você já viu um Quarck?
- Pra que arrumar a cama se vamos dormir denovo?
- Por que pijama tem bolso?
- Se você for no Procom e te tratarem mal, pra quem você reclama?
- E por fim, teria Elvis morrido?
Muito embora, para os dois primeiros questionamentos, sabe-se que, um desdobramento temporal ocasiona a abertura de uma fenda, que leva há um universo paralelo, popularmente conhecido como Beleléu.
Vocês, caros leitores, hão de convir comigo que tudo que vai para o universo parelelo supra citado, invariavelmente, nao retorna.
Começo a crer que as crianças da Caverna dos Dragões, encontraram uma forma de adentrar nesse universo.

3 comentários:

ve disse...

Bem, no meu caso as meias perdidas sempre vão parar na casinha dos meus dogs kkkk não são perdidas, mas retornam com furinho parecendo mais uma peneira... rsrs
Agora, tenho uma perguntinha... Se todo mundo tem direito a uma tampa pra panela, ou a outra metade da laranja, e se ela for pro beleléu?
Bjokas miga

Rui Caetano disse...

Bom fim de semana

LindaRê disse...

é o que discutíamos ontem...
muitas coisas vão pra esse tal de beleléu... rs

bjs