sábado, 7 de junho de 2008

Coisas irritantes...

Primeira explanação sobre o assunto...

Isto não é uma série... mas daria um belo documentário para os chatos de plantão se tocarem...

Quer me deixar mortificada é pedir pra eu ligar a CAM... calma aê... vou explicar!!!

Você entra no msn, sobe a janela do infeliz, ele diz: "Oi olá tudo bem?" (assim mesmo, sem nenhuma pontuação). Educada como sou (pois como já disse anteriormente, deixei de ser doce e não educada), respondo: "Sim e você?".
Aí vem o convite da criatura do pântano pra ligar a CAM e ainda emenda: "Liga a CAM pra eu te ver".
Pois bem... eu reúno forças e ligo a CAM. Aí vem a pergunta de morte: "Você está sozinha?".
Pronto...
As pessoas sabem que sou sarcástica, irônica e cínica e ainda assim insistem!!!
Agora eu respondo: "Não não não não não não não não não" e furúnculo pergunta: "Por que não?" e esse é o meu momento de glória: "Porque eu não quero!"

A narrativa acima é um caso específico.

Mas sempre tem o engraçadão que quer tirar a roupa... que quer que eu tire a roupa... mandar beijinho...

Vou fazer um pedido ou melhor lançar uma campanha:

"TENHA BOM CENSO, QUEIME SUA CAM!"
campanha destinhada a todos que sofrem de anencefalia

Grata pela atenção dispensada!


Nenhum comentário: