terça-feira, 8 de julho de 2008

Você tem uma faquinha aí???

Serve de bolo Pullman mesmo...

Sabe aqueles dias que você levanta com vontade de cortar os pulsos e até uma faquinha de bolo pullman é bem vinda? Pois bem, eu não acordei assim hoje!!!!
Mas ontem...
Eu estava de mal humor, o meu cabelo deixaria o saldoso Valderrama com inveja e pra piorar elas, as espinhas, apareceram e o inchaço tomou conta do meu ser...
Eis que brilhou uma luz na escuridão...

Isso tudo só podia ser um sinal:

TPM

Pelo menos 70%, de nós mulheres, sofremos desse mal, as outras que fazem parte dos 30% são felizes e nem sabem!!!

Enfim... hoje acordei bem melhor, de bom humor, cabelo bonito... sou uma outra mulher, a base de açúcar, totalmente contralada... embora ainda esteja com TPM!

Sem mais por hoje...

Um comentário:

LindaRê disse...

Eu faço parte dos 70% que é infeliz e sabe disso!

Beijos