sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Enquanto isso...

no lustre do castelo...

Eu tenho assistido muito programas de televisão (será que isso é bom ou ruiiimmmm, nhaaaaaaauuuuu).

Estava assistindo o programa 15 minutos da MTV. Adoro esse programa de instant comedy, totalmente despretencioso em seu modo de ser e um tanto quanto crítico, com uma acidez moderada e sarcasmo por muitas vezes incontido.

O apresentador, que é um gato, (e não faz meau) Marcelo Adne, trouxe a tona um assunto interessante nesta quarta feira (ou quinta não me recordo), Boys Bands.

É tudo tão minuciosamente esteriotipado, que eu na minha inocência (ou ignorância) não tinha me dado conta!

Temos sempre o bad boy, o meninho, o musculozinho, o latino e o misterioso.

Na sua maioria, bonitos, descolados e com músicas atuais (que no geral são mela cueca e as menininhas adoram).

Já viram algum cantor de boy band gordo? Ou espinhento? Que canta mal? (isso é o que mais tem!)
E fico pensando... por que esses infelizes vendem tanto?
Propaganda + garotos bonitos + meninas gritalhonas e na sua maioria espinhentas + adolescência = Droga de Música
Prefiro ouvir a XUXA (que exagero... acho que é a TPM Oo)
Enfim...
A única feia que tem vez é a Bete...
E sorte nossa ou não, ela não canta!

Nenhum comentário: