terça-feira, 23 de setembro de 2008

...

Totalmente sem idéias!

Estou arrasada!

Tem que passar logo!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Já teve vontade...

de gritar?

De se rebelar contra tudo e todos? Contra a grande massa que emburrece a cada dia? Contra as músicas de baixa qualidade? Contra o universo paralelo (o beleléu) por ter engolido suas meias, suas roupas íntimas e suas tampas de BIC (quiçá a BIC inteira)? Pelo Super-Homem ser apaixonado pela imbecil da Louis Lane que só pensa na droga da profissão? De sumir? De ter idéias inovadoras e o mais longe que chegou foi jogar papel higiênico molhado no teto do banheiro? Viajar pra longe, bem longe, pra um lugar que nem seus pensamentos te alcancem? De ter uma penseira? De ter mais amigos? De ter menos amigos? Ter ter alguém especial ao seu lado? De ficar sozinho? De que sua mente silenciace por trinta segundos? De ter dor de cabeça? De comer doce até enjoar? De encher a boca de paçoca e dizer farofa na cara do seu chefe? De fazer escrever numa cartolina "Mãe eu tô aqui" e passar atrás de uma camera de alguma emissora poderosa de televisão? De escrever ser nome na areia e ver a onda levar? De não levantar da cama só pra não ver o dia passar? De não ser você por um dia? De talvez e só talvez não se preocupar com nada, além de você mesmo? De ser doce por alguns segundos? De estar no Guiness Book? Ser capa da Playboy? Queimar uma Playboy? Viver com pouco? Viver com muito? Ser feliz...

Qual sua vontade hoje?

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Enquanto isso...

no lustre do castelo...

Eu tenho assistido muito programas de televisão (será que isso é bom ou ruiiimmmm, nhaaaaaaauuuuu).

Estava assistindo o programa 15 minutos da MTV. Adoro esse programa de instant comedy, totalmente despretencioso em seu modo de ser e um tanto quanto crítico, com uma acidez moderada e sarcasmo por muitas vezes incontido.

O apresentador, que é um gato, (e não faz meau) Marcelo Adne, trouxe a tona um assunto interessante nesta quarta feira (ou quinta não me recordo), Boys Bands.

É tudo tão minuciosamente esteriotipado, que eu na minha inocência (ou ignorância) não tinha me dado conta!

Temos sempre o bad boy, o meninho, o musculozinho, o latino e o misterioso.

Na sua maioria, bonitos, descolados e com músicas atuais (que no geral são mela cueca e as menininhas adoram).

Já viram algum cantor de boy band gordo? Ou espinhento? Que canta mal? (isso é o que mais tem!)
E fico pensando... por que esses infelizes vendem tanto?
Propaganda + garotos bonitos + meninas gritalhonas e na sua maioria espinhentas + adolescência = Droga de Música
Prefiro ouvir a XUXA (que exagero... acho que é a TPM Oo)
Enfim...
A única feia que tem vez é a Bete...
E sorte nossa ou não, ela não canta!