segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval...

que sacooooooo!
Tudo é samba, mulher de peitóla de fora, bundas de todos os tipos, cores, tamanhos e densidades (bunda mole é o que não falta!). Ah... mas essas são as mulheres brasileiras!
As madrinhas de bateria famosas, que malham pra ficar bem na foto do sambódramo e saem como capas de revistas, aparecendo só nos ensaios antes do carnaval, batendo no peito e proclamando seu amor incondicional a escola. Enquanto as passitas que estão ali na comunidade que passam noites em claro... quem? Comunidade? Revista? Ah é!
E claro, não vamos nos esquecer da fofocaida que vende revistas de quem pegou quem nos camarotes dos famosos! (o povo adoooooooooooooooooooora)
Não podemos nos esquecer, em hipótese alguma, dos novos hits vindo direto de Salvador (praga from the hell!), que com certeza vai invadir sua mente, nicks de msn das miguxas (todo mundo tem uma miguxa, não tenha vergonha de assumir. É um preço que você tem que pagar por algum pecado que você pensou em cometer XD), as prateleiras de CD's nas lojas, na internet, mensagens no orkut com dolls (medo, medo, medo).
Ah... e se você for um sortudo que possui uma ântena pirâmide com esponja de aço na ponta, não terá muitas opções! TV à cabo é só pros mais evoluídos! Aqueles que compram as malfadadas revistas de famosos que foram passar o carnaval fora do país, em algum castelo ou ilha, chiquérrimo fofa!
Por essas e por outras eu odeio o carnaval!

Nenhum comentário: