terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Paciência...

é artigo de luxo!

Te juro que às vezes queria ser mais paciente. Mas é tão difícil.
Quer um exemplo clássico irritante?

  • Se você coloca no msn o status ocupado, qual a dificuldade das pessoas entenderem que você está realmente ocupado. Creio que se tivesse o status fui fazer cocô, ainda assim teríamos alguém pra chamar a atenção.

Mais um?

  • Você avisa que está de TPM (no meu caso em específico é como estar armada), mas não é um aviso qualquer, é praticamente um convite a ser cauteloso. Todos que me conhecem o suficiente notam meu estado "TPMístico" só pelo modo de eu respirar. Eu fico insuportável, nem eu me aguento. Mas, sempre tem um pra estragar o meu dia e o dele por consequência. Aí, a malvada da história sou eu, claro! Porque eu sou grosseira, mal educada e todo o blábláblá que poderia ser evitado desde de o ínicio!

Outro?

  • Todos que já dormiram no mesmo quarto que eu sabem o quanto eu sou animada ao me levantar. Eu falo muito. Por mim e pelos demais. Sou super bem humorada. Porém (porque nem tudo é perfeito), caso seja abordada por algum assunto do qual eu não goste pela manhã, estraga o meu dia e o da pessoa em questão. No geral, sou uma pessoa fácil de lidar (isso não quer dizer que seja doce XD) e todos que tem uma convivência mesmo que breve comigo sabe daquilo que gosto e do que não gosto. Converso sobre tudo. Mas pela manhã, definitivamente não. Mas sempre tem um (que eu acho que curte) pra fazer a vez!

E mais um?

  • Você liga pra pizzaria: "Quero uma pizza meia mussarela e meia calabreza. Por favor, com pouca cebola... quanto tempo demora a entrega?". O atendente super prestativo responde: "Trinta minutos". E começa o martítio!!! Começa que a malfadada nunca chega em trinta minutos! Acho que deve ser uma satisfação pessoal atrasar a entrega da pizza. Tenho plena conciência que existem outros pedidos antes do meu e longe de mim querer exclusividade, mas por que (juro que eu tento entender) eles falam trinta minutos se não vao cumpri-lo? Próxima! Chega a pizza e começa o suplício! Quando não chega com a mussarela toda na caixa, vem com molho demais e aí lasca tudo! Ah e sem esquecer da parte especial do pedido POUCA CEBOLA! Eles entendem o contrário, vem com muita cebola e pouca calabreza!

Ah, mas eu sou chata, amarga, mal educada, mala sem alça!

Nenhum comentário: