quinta-feira, 5 de março de 2009

Faculdade...

haja saco!

Pode passar o tempo que for, algumas coisas não mudam!
Um exemplo clássico: A minha falta de paciência e total controle sobre minha língua!
Comecei o curso recentemente, já perdi duas semanas de aula, por conta disso e notei nitidamente quem são as pessoas que vão me tirar do sério!
Gente, acorda por favor!
Eu odeio gente tchonga... nossa como elas me irritam. Como sou nova, nem posso me manifestar. A manifestação máxima da minha insatisfação é um revirar de olhos. Tenho que parecer simpática, sorrir, acenar, afinal sou a aluna nova, tenho que ser carismática e ganhar a todos!

Vejam se não estou com a razão:
  • A aula de Legislação Trabalhista, virou aula de consultoria jurídica. O assunto era, empregado e empregador, descambou para demissão por justa causa. Sem contar os "causos" que aconteceram com a amiga de um amigo meu ou com minha amiga. Bom senso? Hein!?
  • A aula de comunicação empresarial falava sobre filtrar as informações. E adivinhem qual foi a questão que merecia o Oscar? "Como é esse filtro?" Conhece o ditado "Deus não dá asa a cobra." pois é, cabe bem a minha pessoa. Faltou pouco pra eu dizer: "É mellita colega, tamanho 12, tá!?

Tem condições de ser doce assim? Não tem por onde!

Nenhum comentário: