quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amigos...

são as coisinhas mais cuti cuti que Deus nos deu!

Sim, sim! Criaturinhas maravilhosas, que trazem luz pro nosso dia a dia e nos fazem feliz pelo simples fato de realizar sua troca gasosa habitual.
Sou muito abençoada com os que tenho.
A gente se desentende as vezes, ficamos bicudinhos, nos chateamos, mas são tão essenciais que só de pensar que podem vir a faltar sinto um aperto no peito.
São tão especiais, essas pessoinhas, que apenas com um olhar nos entendemos. E por muitas vezes um gesto já basta pra demonstrar todo o amor e carinho que temos um pelo outro.
Amigos, são como o sol, aquecem o coração e trazem luz para iluminar os cantinhos da alma que ficam escurecidos pelo cansaço e tristezas diários. São a janela de um mundo único, onde podemos vislumbrar algo de bom e ter esperanças.
Ter amigos é como ter uma nova família. Onde encontramos novos pais, irmãos, tios, avós. É a família que escolhemos e qual temos um vínculo que vai além do sangue, além dos genes. Unidos pelas idéias, pela fé, pelo amor, por ideais, por música, por desinteresse em comum.
Amigos verdadeiros são raros e especiais e conservá-los é uma arte que deve ser praticada. São amuletos únicos, multicoloridos e multifacetados.
Ter amigos é não estar só num dia de tempestade, num congestionamento em um dia quente, ir ao cinema sozinho...
Amigos não levamos junto ao corpo, levamos nos olhos e no coração!
Obrigado a todos aqueles que em momentos difíceis me ouviram (e como ouviram), me pegaram no colo, secaram minhas lágrimas (foram tantas), puxaram minha orelha, oraram comigo e por mim.

Sim, estou emotiva. Sim, tenho amigos maravilhosos. Sim, morram de inveja. Sim!

Nenhum comentário: