segunda-feira, 13 de abril de 2009

Comportamento...

admirável.

Estou muito orgulhosa da minha pessoa.
Ontem quando voltava do meu serviço, cansada e com uma dor de cabeça infernenta, sentou-se ao meu lado uma criatura do pântano, aquelas bem lodosas saca!?, com um salgadinho bem fedido e eu com uma fome que só por Deus. Até aí, nada demais. O problema foi quando a infeliz resolveu ouvir todos os toques do celular dela. E vou te dizer, não existe coisa mais irritante. Ela ouviu desde o tradicional TRIMTRIM até funk. E não acabava mais nunca minha gente. Ai que derrota. Vou dizer que fiquei arrasada. Quando a figura em questão terminou de ouvir todos os toques eu levantei as mãos (levantei mesmo) e disse: Obrigado Deus! Só que ela arrumou um pagode e pois se a ouvir! Ai que tristeza. E eu rezando pra bateria acabar e nada. Quando faltava uma estação pra eu descer, a desgrenida deligou a droga do celular e ficou ali, como se nada tivesse acontecido. Pura mentira! Ela acabou com meu retorno pra casa! A minha vontade era pegar o celular e jogar vagão a fora. Mas como disse inicialmente, tive um comportamento admirável e fiquei em silêncio. Aguentei tudinho. Claro que dei uma bufadinha de leve e tals... mas de resto bem fiquei quieta.
Fico bem feliz por ter conseguido controlar minha falta de doçura. Quem sabe no dia a dia também possa melhorar...

Nenhum comentário: