quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ah, o Miss Brasil...

patifaria!
Arrasada colegas!
Começa que o concurso não teve muita validade já que eu não estava participando! Sim, porque eu sou um ícone da beleza da mulher brasileira. Sou alta, encorpada, tenho celulite, cabelos brancos, muito embora os tinja, trabalho e estudo, gasto além da conta, reclamo dos meus cabelos, do meu peso e tudo mais a todo instante, estou solteira por opção, dos homens claro! Tenho TPM acentuada, mal humor sintomático aos sábados, amo doces, amo fritas, me amo e sou uma fofinha quando quero (deixando claro, quando EU QUERO), tenho uns repentes poéticos, choro com facilidade, sou boa em ser cruel, sou amiga leal, sei guardar segredos, sou amável [quando EU QUERO, o que não ocorre com frequência (um minuto de silêncio pela extinção da trema... merece até uma música: ♪♫ E eu, gostava tanto de você...)], sou carinhosa, atenciosa, amo cantar, ser mimada, assistir filmes, estar com amigos e zás! Sou como toda a mulher e não ganho nenhum prêmio por isso. E vou ter uma representante no Miss Universo que nem é lá essas coisas...
A Miss Minas Gerais era linda, mas a Rio Grande do Norte, era magrela, sem graça... patifaria!
Isso é um misstério do mundo da beleza, acho que vou missconder, misstragaram o concurso.

Nenhum comentário: