domingo, 27 de setembro de 2009

Adivinhem so!?

Teclado desconfigurado... denovo -.-

Ah... as vezes me pergunto, o que seria da minha vida se o teclado nao estivesse desconfigurado, onde ficaria a emocao, a adrenalina que pulsa em meu organismo, hein!?

Enfim, ando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!

Pois e, da pra acreditar (para que eu chegue no level exultante de felicidade, o teclado tem que estar configurado -.-)!?

Parte e devido a uma unica pessoa, que sua existencia torna a minha relevante. Saca aquela pessoa que te acrescenta, que sempre tem uma coisa nova e um sorriso que sabe-se la de onde vem, mesmo quando voce e grosso e estupido (o que ocorre comigo com uma certa frequencia (1min. de silencio pela extincao da trema) exacerbada), que te mima de um jeito diferente, que te ama (pasmem, alguem me ama, nao amor fraternal, esse eu tenho em abundancia, amem) do jeitinho que voce e (mesmo eu sendo uma peste XD com muito orgulho!). E, essa pessoa existe. Confesso que apos as minhas experiencias amorosas recentes estou um tanto quanto apavorada. Mas tudo vai dar certo! \o/ (esse teclado esta realmente me frustrando T.T) Quando estou ao lado dele, se ele nao estiver fazendo de tudo pra me irritar, fico tao bem, ele me transmite uma calma... acho que encontrei meu Jacob Black ou ele me encontrou rs.

Parte e que revi meus amigos do colegio! Ai ai ai, como e bom estar com eles. Fofocar (odeio fofoca, fazemos apenas discussao de fatos fidedignos XD), gritar e rir, rir muito! Sao todos queridos... mas senti falta de algumas pessoas que nao compareceram...

E e assim, a felicidade as vezes parece tao distante, mas basta estendermos nossas maos que podemos alcanca-la com facilidade!

Nenhum comentário: