domingo, 13 de setembro de 2009

E adivinhem so...

o teclado esta desconfigurado denovo!!!!! -. - (que desgosto!)

Ultimamente ando me sentindo bem melhor... o que e bom, eu acho. Oo

Mas algumas coisinhas nao mudaram...

- Continuo passando raiva todos os dias da minha vida, amem, no servico! Cada hora e uma coisa diferente. Tipo Kinder Ovo Hallowen (amo essa expressao que eu mesma inventei) sempre com uma surpresinha desagradavel!
Nao me refiro ao trabalho em si, mas a uma pessoa em especial, mas e melhor nao citar nomes certo?
- Continuo passando raiva todos os dias da minha vida, amem, em casa! Meu pai esta cada dia pior! A historia e longa, mas ele faz a gente passar nervosooooooooooooo (grrrrrrrr).
- Continuo recebendo sinais amorosos truncados (pra esse nao tem amem)... isso anda me confundindo muito, porque simplesmente nao sei como agir com essa situacao Oo
- Quero ir ao Ibirapuera e nunca tem ninguem disposto a ir comigo! =\ (esse teclado desconfigurado esta me deixando realmente transtornada -.-)

Ah e agora e descobri que tenho um novo talento, abstrair! Isso mesmo, ando abstraindo tudo aquilo que me e desagradavel com uma naturalidade incrivel! E como respirar... so tem um efeito colateral, eu me torno mais desagradavel a cada dia, mas nao no sentido ruim, no bom, pelo menos pra mim! (que confuso... mas eu entendi, eu acho)

Enfim, e isso que tenho pra hoje.

Nenhum comentário: