sábado, 5 de setembro de 2009

E mais uma vez...

tomei na cabeça!


É incrível como as coisas ruins acontecem sempre juntinhas na minha vida! Eu devia ganhar um Nobel por isso!


Mas a culpa é um pouco minha saca? Eu ainda acredito no ser humano, mesmo ele me provando muitas vezes, através de seus atos, que não são dignos de confiança.


Lembra do meu último post, quando mencionei que se alguém disser pra você que é especial, provavelmente essa pessoa estava se referindo ao seu nível de capacidade mental. Pois bem, tive essa confirmação!


Estou me sentindo uma estúpida! Pois é... eu me achando tão espertaaaaaaaaaaaa huahauhauhau T.T


É assim, dizem que os canalhas tem um jardim, cheio de florzinhas e essas florzinhas são regadas com palavras doces e carinho. Aí as florzinhas se abrem, se sentem nas nuvens e quando elas menos esperam são arrancadas com raíz e tudo! Pois é, fui arrancada com raíz e tudo pela segunda vez.


Meu irmão me disse uma vez que se você não tem tempo para aquilo que gosta, pode se considerar um merda. A época eu discordei, mas hoje vejo que é a pura realidade. Se a outra pessoa não tem tempo pra você é porque simplesmente você não é importante, porque sempre achamos um jeito de estar com quem gostamos e fazermos o que achamos importante! Por favor, caro irmãozinho não se ache só porque estou concordando contigo! Já sabe né!? (essencial)


Mas alimentar esperanças é o meu mal. Mas aprendi mais uma lição: Ficar com os pés no chão. Se a pessoa já te mostrou não ser digna de confiança uma vez, fique com o pé atrás, não se iluda.


Me sinto a verdadeira "Cabeça Dinossauro"!



Nenhum comentário: