terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ser doce...

é um dom! Ter paciência é divino!

A curiosidade alheia é tão interessante... pra bom entendedor meia palavra basta, né!? rs.

Enfim...

Estou doida da vida com minha operadora de telefonia móvel. Acabei de fazer uma recarga ela nem ao menos foi acatada e quando ligo reclamando a resposta que tenho é que não houve atualização no sistema! E...
O dinheiro saiu da minha conta e não posso usufruir do serviço!

Mudando o rumo da prosa...

Ultimamente estou satisfeita com minha vida pessoal, dá pra acreditar nisso!? Nem acredito muito... pois é... as coisas acontecem de uma hora pra outra e nos dão um novo vislumbre daquilo que se quer acreditávamos que poderia acontecer... mas conto em outro dia... por ora, o que vale é que estou feliz!

Nenhum comentário: