quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Adivinhem...

teclado desconfigurado! T.T

Enfim, serei bem breve hoje.

Primeiro, AQUARIUS FRESH SABOR ABACAXI e muito ruim! Saca quando voce come um doce de abacaxi e depois escova os dentes? Entao, e esse o gosto, se possivel, evite! Um nojo! H2O DE ABACAXI e simplesmente supreendente! XD

Segundo, cheguei hoje a empresa vital em que trabalho cheia de vontade de tomar um sorvete (que simplesmente faz a minha felicidade), quando que para o meu espanto o freezer da alegria, que acabou virando o freezer da revolta, estava trancado!!!! Pois e, trancadoooooooooo, ao interperlar o funcionario do caixa sobre o motivo da minha alegria estar inacessivel, ele me informou que era muito cedo pra tomar sorvete! Coooooooooooooooooooooomoooooooooooooooooooo assim????? Ja passavam das 10hs da manha. E meu direito de ir e vir? (ta, eu sei que nao tem nada a ver, mas quero ficar exaltadinha)

Terceiro, meu namorado tem sido um anjo na minha vida! Tem la seus defeitos, assim como eu tambem tenho, mas me faz tao feliz! ai ai

E por hoje e so!

Nenhum comentário: