quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pois é...

e mais um ano se passa e estamos aqui firmes e fortes como nunca.



Enfrentamos crises economicas, desemprego acentuado, isenção de IPI e por c onsequência o aumento e veículos nas ruas. Dinheiro em cueca é coisa do passado, agora o negócio é na meia. Vimos a impunidade correr solta no congresso (e teremos aí mais 6 anos com eles no senado). Muitos casaram e muitos separaram... alguns morreram e muitos outros nasceram. Nossa sociedade está com valores um tanto quanto conturbados, não se sabe mais o que esperar. A taxa de natalidade, por mais incrível que pareça diminuiu. Temos muitas mulheres no poder e um presidente afro-descente nos EUA.
O Google se tornou uma referência na internet e não tão somente um mero buscador. O Twitter explodiu e pessoas que queriam sua privacidade deixaram de tê-las por livre e espontânea vontade. O Orkut deixou de ser o maior site de relacionamento abrindo espaço para o Facebook. Grandes empresas foram compradas e tiveram suas marcas aliadas a outras.
No âmbito musical, além das perdas, o que era brega, hoje faz sucesso e as músicas mais estapafúrdias também. Cantoras com aparência bizarras, com maquiagem estranhas, fazendo o estilo "Lolita", com aspecto virginal, mulherão, são referências...
Para o próximo ano, não espero muitas mudanças, só ser feliz! Amar e continuar sen do amada. E sem dúvida, em tornar uma pessoa cada vez melhor.
Espero que continue me acompanhando, caro leitor, e pra você, um Feliz Nata l e um ótimo Ano Novo!
Até mais.
=*******

Nenhum comentário: