sábado, 5 de dezembro de 2009

Teclado desconfigurado...

so pra constar!
Enfim...
Mais um final de semana, eu aqui trabalhando. Mas nem me importo, esta chovendo hauhauhauhauahuauh e muito frio.
A unica coisa que me desanima e o fato de ter de lavar a minha roupa na mao!
Viva a maquina de lavar roupas! Abaixo ao sabao em pedra e a cera em pasta e a enceradeira... viva a modernidade!!!
Convenhamos, nossa vida domestica seria bem triste sem isso. Ja nao e la muito facil ser mulher num mundo onde lutamos pelo direito de igualdade e continuamos sendo discriminadas e tratadas como o sexo fragil. Sem isso como ficariamos lindas para nossos homens e ter tempo para nossos rebentos (nao tenho filhos, mas pretendo te-los um dia).
Cuidar de uma casa e uma tarefa e tanto (nao que eu faca isso, mas a mamis faz, po!). Lavar, passar, cozinhar, manter a casa em ordem, cuidar do cachorro, fazer compras e ainda por cima se manter linda e cheirosa? Cansou? Pense se tivessemos hoje passando roupa com ferro a carvao? Colocando a roupa para quarar ou engomar as camisas do fofo? Visao apocaliptica? Pense que na epoca das nossas mamis e das nossas vovozinhas nao haviam as facilidades que temos hoje!!!
Chega de enaltecer a tecnologia, porque ela e uma faca de dois gumes se mal utilizada, mas isso eu deixo pra outro post!

Nenhum comentário: