domingo, 27 de setembro de 2009

Adivinhem so!?

Teclado desconfigurado... denovo -.-

Ah... as vezes me pergunto, o que seria da minha vida se o teclado nao estivesse desconfigurado, onde ficaria a emocao, a adrenalina que pulsa em meu organismo, hein!?

Enfim, ando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!

Pois e, da pra acreditar (para que eu chegue no level exultante de felicidade, o teclado tem que estar configurado -.-)!?

Parte e devido a uma unica pessoa, que sua existencia torna a minha relevante. Saca aquela pessoa que te acrescenta, que sempre tem uma coisa nova e um sorriso que sabe-se la de onde vem, mesmo quando voce e grosso e estupido (o que ocorre comigo com uma certa frequencia (1min. de silencio pela extincao da trema) exacerbada), que te mima de um jeito diferente, que te ama (pasmem, alguem me ama, nao amor fraternal, esse eu tenho em abundancia, amem) do jeitinho que voce e (mesmo eu sendo uma peste XD com muito orgulho!). E, essa pessoa existe. Confesso que apos as minhas experiencias amorosas recentes estou um tanto quanto apavorada. Mas tudo vai dar certo! \o/ (esse teclado esta realmente me frustrando T.T) Quando estou ao lado dele, se ele nao estiver fazendo de tudo pra me irritar, fico tao bem, ele me transmite uma calma... acho que encontrei meu Jacob Black ou ele me encontrou rs.

Parte e que revi meus amigos do colegio! Ai ai ai, como e bom estar com eles. Fofocar (odeio fofoca, fazemos apenas discussao de fatos fidedignos XD), gritar e rir, rir muito! Sao todos queridos... mas senti falta de algumas pessoas que nao compareceram...

E e assim, a felicidade as vezes parece tao distante, mas basta estendermos nossas maos que podemos alcanca-la com facilidade!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ser doce...

é um dom! Ter paciência é divino!

A curiosidade alheia é tão interessante... pra bom entendedor meia palavra basta, né!? rs.

Enfim...

Estou doida da vida com minha operadora de telefonia móvel. Acabei de fazer uma recarga ela nem ao menos foi acatada e quando ligo reclamando a resposta que tenho é que não houve atualização no sistema! E...
O dinheiro saiu da minha conta e não posso usufruir do serviço!

Mudando o rumo da prosa...

Ultimamente estou satisfeita com minha vida pessoal, dá pra acreditar nisso!? Nem acredito muito... pois é... as coisas acontecem de uma hora pra outra e nos dão um novo vislumbre daquilo que se quer acreditávamos que poderia acontecer... mas conto em outro dia... por ora, o que vale é que estou feliz!

domingo, 13 de setembro de 2009

E adivinhem so...

o teclado esta desconfigurado denovo!!!!! -. - (que desgosto!)

Ultimamente ando me sentindo bem melhor... o que e bom, eu acho. Oo

Mas algumas coisinhas nao mudaram...

- Continuo passando raiva todos os dias da minha vida, amem, no servico! Cada hora e uma coisa diferente. Tipo Kinder Ovo Hallowen (amo essa expressao que eu mesma inventei) sempre com uma surpresinha desagradavel!
Nao me refiro ao trabalho em si, mas a uma pessoa em especial, mas e melhor nao citar nomes certo?
- Continuo passando raiva todos os dias da minha vida, amem, em casa! Meu pai esta cada dia pior! A historia e longa, mas ele faz a gente passar nervosooooooooooooo (grrrrrrrr).
- Continuo recebendo sinais amorosos truncados (pra esse nao tem amem)... isso anda me confundindo muito, porque simplesmente nao sei como agir com essa situacao Oo
- Quero ir ao Ibirapuera e nunca tem ninguem disposto a ir comigo! =\ (esse teclado desconfigurado esta me deixando realmente transtornada -.-)

Ah e agora e descobri que tenho um novo talento, abstrair! Isso mesmo, ando abstraindo tudo aquilo que me e desagradavel com uma naturalidade incrivel! E como respirar... so tem um efeito colateral, eu me torno mais desagradavel a cada dia, mas nao no sentido ruim, no bom, pelo menos pra mim! (que confuso... mas eu entendi, eu acho)

Enfim, e isso que tenho pra hoje.

sábado, 5 de setembro de 2009

E mais uma vez...

tomei na cabeça!


É incrível como as coisas ruins acontecem sempre juntinhas na minha vida! Eu devia ganhar um Nobel por isso!


Mas a culpa é um pouco minha saca? Eu ainda acredito no ser humano, mesmo ele me provando muitas vezes, através de seus atos, que não são dignos de confiança.


Lembra do meu último post, quando mencionei que se alguém disser pra você que é especial, provavelmente essa pessoa estava se referindo ao seu nível de capacidade mental. Pois bem, tive essa confirmação!


Estou me sentindo uma estúpida! Pois é... eu me achando tão espertaaaaaaaaaaaa huahauhauhau T.T


É assim, dizem que os canalhas tem um jardim, cheio de florzinhas e essas florzinhas são regadas com palavras doces e carinho. Aí as florzinhas se abrem, se sentem nas nuvens e quando elas menos esperam são arrancadas com raíz e tudo! Pois é, fui arrancada com raíz e tudo pela segunda vez.


Meu irmão me disse uma vez que se você não tem tempo para aquilo que gosta, pode se considerar um merda. A época eu discordei, mas hoje vejo que é a pura realidade. Se a outra pessoa não tem tempo pra você é porque simplesmente você não é importante, porque sempre achamos um jeito de estar com quem gostamos e fazermos o que achamos importante! Por favor, caro irmãozinho não se ache só porque estou concordando contigo! Já sabe né!? (essencial)


Mas alimentar esperanças é o meu mal. Mas aprendi mais uma lição: Ficar com os pés no chão. Se a pessoa já te mostrou não ser digna de confiança uma vez, fique com o pé atrás, não se iluda.


Me sinto a verdadeira "Cabeça Dinossauro"!