quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pois é...

e mais um ano se passa e estamos aqui firmes e fortes como nunca.



Enfrentamos crises economicas, desemprego acentuado, isenção de IPI e por c onsequência o aumento e veículos nas ruas. Dinheiro em cueca é coisa do passado, agora o negócio é na meia. Vimos a impunidade correr solta no congresso (e teremos aí mais 6 anos com eles no senado). Muitos casaram e muitos separaram... alguns morreram e muitos outros nasceram. Nossa sociedade está com valores um tanto quanto conturbados, não se sabe mais o que esperar. A taxa de natalidade, por mais incrível que pareça diminuiu. Temos muitas mulheres no poder e um presidente afro-descente nos EUA.
O Google se tornou uma referência na internet e não tão somente um mero buscador. O Twitter explodiu e pessoas que queriam sua privacidade deixaram de tê-las por livre e espontânea vontade. O Orkut deixou de ser o maior site de relacionamento abrindo espaço para o Facebook. Grandes empresas foram compradas e tiveram suas marcas aliadas a outras.
No âmbito musical, além das perdas, o que era brega, hoje faz sucesso e as músicas mais estapafúrdias também. Cantoras com aparência bizarras, com maquiagem estranhas, fazendo o estilo "Lolita", com aspecto virginal, mulherão, são referências...
Para o próximo ano, não espero muitas mudanças, só ser feliz! Amar e continuar sen do amada. E sem dúvida, em tornar uma pessoa cada vez melhor.
Espero que continue me acompanhando, caro leitor, e pra você, um Feliz Nata l e um ótimo Ano Novo!
Até mais.
=*******

sábado, 5 de dezembro de 2009

Teclado desconfigurado...

so pra constar!
Enfim...
Mais um final de semana, eu aqui trabalhando. Mas nem me importo, esta chovendo hauhauhauhauahuauh e muito frio.
A unica coisa que me desanima e o fato de ter de lavar a minha roupa na mao!
Viva a maquina de lavar roupas! Abaixo ao sabao em pedra e a cera em pasta e a enceradeira... viva a modernidade!!!
Convenhamos, nossa vida domestica seria bem triste sem isso. Ja nao e la muito facil ser mulher num mundo onde lutamos pelo direito de igualdade e continuamos sendo discriminadas e tratadas como o sexo fragil. Sem isso como ficariamos lindas para nossos homens e ter tempo para nossos rebentos (nao tenho filhos, mas pretendo te-los um dia).
Cuidar de uma casa e uma tarefa e tanto (nao que eu faca isso, mas a mamis faz, po!). Lavar, passar, cozinhar, manter a casa em ordem, cuidar do cachorro, fazer compras e ainda por cima se manter linda e cheirosa? Cansou? Pense se tivessemos hoje passando roupa com ferro a carvao? Colocando a roupa para quarar ou engomar as camisas do fofo? Visao apocaliptica? Pense que na epoca das nossas mamis e das nossas vovozinhas nao haviam as facilidades que temos hoje!!!
Chega de enaltecer a tecnologia, porque ela e uma faca de dois gumes se mal utilizada, mas isso eu deixo pra outro post!