domingo, 21 de fevereiro de 2010

1º post do ano...

porque a preguiça imperou nesses dias ensolarados.
Isso mesmo, não postei antes por pura preguiça! Muito embora minha mente tenha fervilhado de ideias brilhantes para escrever.
Peço desculpas a todos pelo abandono, mas estou me dedicando aos estudos... pois é garotas doces também estudam.
A propósito, tenho internet denovo em casa (graças ao Cuti), o que me deixa bem feliz, já que agora posso escrever com mais liberdade sem precisar ficando olhando pra trás (no serviço era assim), com teclado desconfigurado, postando no twitter escondido... não era lá muito fácil e nem agradável.
Pra arrumar esse computador foi uma verdadeira saga!
O pseudo (porque convenhamos, namorar comigo foi a melhor coisa que aconteceu a vida dele depois da invenção dos computadores) pobrecoitado (sim tudo junto, porque na Alinelândia pode!) do meu namorado, camelou na Sta. Efigênia pra comprar o cooler novo pro meu pc, já que o antigo não resfriava nada! E quando comprou, comprou errado! Aí lá fui eu andar junto pra comprar... Agora já tá tudo funcionando a contento ;]
Enfim, estou de volta e espero que consiga postar mais!
Beijinhos a todos!

Nenhum comentário: