segunda-feira, 1 de março de 2010

Óssa...

eu tô bem irritada...
Odeio quando as pessoas fuçam meu orkut!
Gente, nem tem nada lá!
Dá uma raiva quando vemos a fotinho do dito cujo ali!
Nem deixa uma mensagensinha (ou mensagenzinha, o que for!!!)!
Mas convenhamos, os que deixam uma mensagem perguntando: "E aí? Alguma novidade?" esses sim, merecem arder no fogo mais profundo do inferno!!!! (note que estou bem braba)
Poxa, cuidar da própria vida já dá um baita trabalho! Falo por mim. Trabalho, estudo, namoro... meu tempo livre é bem escasso pra ficar sabendo da vida dos outros!
Viu!? Eu trabalho, estudo e namoro!!!!
Tá bom pra você?
Ótimo pra mim!
Agora que já sabe, minha vida não é Big Brother, vá lavar uma louça, procurar um marido, caçar pelo em ovo! Mas deixe a minha vida em paz! Dela cuido eu (a contento)!!!
E se a carapuça serviu é porque você bem faz isso!
Beijinhos a todos e um bem especial ao Cuti, afinal conviver comigo, não é nada fácil e ele resiste bravamente há 5 meses!

Nenhum comentário: