quarta-feira, 10 de março de 2010

Tem dias que...

são de lascar!

Hoje é o típico dia de lascar!

Sabe aquele em que as horas não passam, que o calor está insuportável e você se planeja para fazer algo e não dá certo?

É esse o dia!

Tentei falar com meu amor, mas ele não atende. Fato 1 - Ele deve estar assistindo o jogo do Curinthia. Fato 2 - Nem sabia que o Curinthia jogava hoje. Fato 3 - Quero falar com ele!!!!

Um amigo pediu ajuda pra montar um blog, eu disse que o ajudaria. Fato 1 - Ele não entrou no msn conforme combinado. Fato 2 - Fui fazer trabalho da faculdade. Fato 3 - Não terminei o trabalho por falta de material.

Estou em período de visitação. Fato 1 - Estou insuportável. Fato 2 - Estou insuportável. Fato 3 - Estou realmente insuportável.

Está um muito quente hoje. Fato 1 - Não tenho ventilador no meu quarto. Fato 2 - Não consigo dormir direito por causa do calor. Fato 3 - Vou dormir no chão que é mais fresquinho.

Sabe qual é a raíz quadra de 3? Fato 1 - Claro que eu não sei! Fato 2 - Vou pegar a calculadora. Fato 3 - É um número gigante.


Enfim, deu pra sacar o que a falta de sono e o excesso de açúcar no organismo fazem.


Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem!


Fato único - Tudo depende de mim!

Um comentário:

Léia Li disse...

Lineeee... Obrigada por comentar meu Blog!!!!
Adorei o sei... e Já coloquei nos meus Favoritos para ver sempre tá???

Bjs