sábado, 13 de novembro de 2010

Cansaço...

ah vá!?

Sim sim, sinto me muito cansada.
Continuo firme na dieta. E descobri que a maionese ligth tem menos calorias que o cream cheese ligth (fiquei arrasada quando descobri)
Não me pesei.
Comecei a fazer exercícios físicos, afinal pago academia pra isso, né!? (mentira é por causa da dança)
Já noto que meu corpo está um pouco mais magro! Isso me incentiva cada vez mais.
No dia 19/11, será a apresentação de final de ano da dança. Estou mega ansiosa XD. Estou ensaiando todos os dias e na terça vou buscar as roupas. Ui ui ui
*Na segunda do feriado, vou fazer um curso de 3hs de dança do ventre tribal. Meooooooo, a bailarina que vai ministrar o workshop não tem ossos hauhauahauahah e dança muitooooooooooo *-*.
O Marcos me apoia e sabe o quanto a dança é importante para mim e meio que deu uma financiada de leve hehehe. (thank you Cuti S2)
Depois que passar a apresentação eu tenho 1 mês para aproveitar um estúdio de dança.
Estou mega empolgada.
Mas me sinto cansada.
O trabalho me estressa muito.
Como tenho ensaiado todos os dias e feito exercícios também, fico um lixo, como e durmo... pasmem... a noite I.N.T.E.I.R.A (pra quem não sabe tenho insônia desde os 15).
Hoje vou descansar.
Ou tentar... o que vier primeiro.


*Pra quem tem curiosidade pode assistir ao vídeo da bailarina que vou fazer o curso clicando no link: http://www.youtube.com/watch?v=ahQgQXqTgL0&feature=related quem sabe eu consiga fazer pelo menos metadinha né!? Depois conto pra vocês ;]

2 comentários:

Licka disse...

Amiga, estou adorandooo sua determinação!!!
Uma diquinha que eu te dou é sempre olhar nas calorias dos light e diet da vida, pq as vezes o valor calórico reduz tão pouco que é mais fácil comprar o normal e comer um pouquinho menos...
Te doluuu
Bjus

Léia disse...

Oi Line... tô com saudades!!!
Adorei saber que está se exercitando... isso aí!!!! é muito importante pela saúde né!!!!
Fiquei triste de não poder ir na sua apresentação.... mas vi as fotos e amei!!!!

Bjins