quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu odeio...

ser doce!

Me irrita ser gentil e cortez  (ou cortes, o que for) com pessoas que não conheço.
Como trabalho com atendimento, tenho que ser assim. Aí acabo extravasando de outras maneiras esse excesso docilidade. Viro uma ogra (o pobre Marcos, lindo que eu amo tanto, que o diga).

Continuo firme na minha dieta... só não me pesei essa semana.
Notei que além da redução do "buchinho", minha celulite também diminui!!!

UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comecei na nova escola de dança.
Meoooooo eu fiz alongamento e tô dolorida ainda (detalhe, isso foi na terça).
A aula é bem puxada e acompanhei com facilidade.
A professora perguntou se quero fazer uma avaliação e eu disse que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm /o/
Então vou me apresentar pra ela e para as meninas da dança, na próxima terça.
Só tem um porém... além da música que eu escolher terei que dançar outra de improviso. E nisso minha zente eu sou um horror!!!!
Vamos ver no que dá!

Assiti HP7 ontem e amei.

Acho que é só!

Nenhum comentário: