sábado, 6 de novembro de 2010

Porque emagrecer definitivamente...

não é fácil.

Bom, comecei minha dieta no dia 1º de novembro e não sabia que ia ser tão difícil!
Devo confessar que fiquei alucinada por comida de verdade, dessas "gorrrrrrrdurrrrrentas" ou cheia de açúcar. Resisti bravamente o máximo que pude.
Não vou mentir que enfiei o pé na jaca. Confesso que foi delicioso, mas me senti muito culpada.
De segunda até hoje, emagreci 2 quilos e estou muito feliz. O esforço valeu a pena!!!
Mas preciso dizer, que mesmo comendo de 3 em 3 horas, senti fome e dor de cabeça, e antes que alguém diga: "Você não está fazendo a dieta de forma correta", já vou me antecipar. Eu reduzi muito a quantidade de comida que eu ingeri e mudei totalmente meu cardápio.
Devo acrescentar que comida ligth é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cara!!!
Isso me dá muita revolta!!! Além de ser difícil encontrar uma roupa pra gorrrrdo, quando queremos fazer dieta tudo é caro.
Preciso falar...
Eu mesma montei meu cardápio, na tentativa de consumir a menor quantidade de calorias possível.
Pois bem, fui as compras (maldita hora que inventei isso).
Quando cheguei a parte de latícinios, pensei em comprar uma manteiga ligth (convenhamos, comer pão ou torrada ligth a seco é lascar, o negócio todo não desce com muita facilidade) quando vi o valor, quase tive um treco!!! O diacho da manteiga, com 350gr custa R$ 15,10 O.M.G!!! (melhor ser gorrrrdo mesmo e assumir a bóia ao redor do corrrrpo)
Definitivamente, não há meios desse jeito.
Zente, pensar magro para ser magro funciona, mas comprar uma manteiga por 15 malandrinhos, não dá!!! Aí desanima o peão.
Me contentei com um cream cheese ligth ;] que custou uma bagatela de R$ 3,59 /o/
Pronto falei!
A mamis e meu namorado não estão botando muita fé. Não me importo muito com eles. Estou muito animada e engajada na causa.
Vou continuar com minha dieta e a partir dessa semana, além dos ensaios de dança, vou começar a praticar exercício físico. Pra dar uma ajudinha, sabe como é, né!?
Todo apoio é bem vindo.
Se tiver alguma dica saudável, deixe um comentário.
Até a próxima.

2 comentários:

Áriet disse...

Recomendo vc fazer pela manhã os 5 ritos... equilibram seu corpo e dão mais disposição...
Agora emagrecer 2 kg em uma semana é mágico nega!!!!
Vai fundo q vc consegue!!!!
Vc é linda, gata e maravilhosa de qlqr jeito!!!!!
Bjokas!!!

Daniela disse...

aaaaaaeeeeeeeeeeeeee!!!! parabéns amiga!!!!!! Arrasaaaaaaaaaaaa!!!! Vc sabe que é maega capaz!! e o texto está divertidissimo!!!!!