sábado, 4 de dezembro de 2010

Se tem uma coisa que me alegra...

é quando o meu computador dá pau!!!

Ah, a tecnologia (suspiro)!!! Féla de uma mãe!!! Te odeio!!! (mentira).
Eu fico muito puta quando estou digitando freneticamente e o computador trava ou desliga sozinho. E nem adianta dizer que isso é B.I.O.S*, que não é não!!!
Tem dias que até desisto de escrever por conta disso!

Depois de uma enfiada de pé homérica na minha dieta, voltei com o pique total!!!
Agora faço juz ao que gastei com a a academia.
Tenho feito 1h de esteira.
Comecei a fazer musculação para fortalecer a musculatura do meu bracinho e em breve para outras partes do meu corrrpinho sedutor ;]
A dança vai muito bem obrigado, mas cada vez um pouco mais difícil. Mas chego lá um dia.

O ano está terminando e na boa, nem vou fazer aquele diacho de lista para o próximo ano. Nunca consigo cumprir aquele droga -.-
Tipo:
- Serei uma boa menina;
- Não gritarei com a minha mamis dentro da minha mente (porque se gritar mesmo tomo uns tapas);
- Plantarei uma árvore;
- Não tentarei explodir a cabeça da minha irmã com o poder da minha mente (se funcionasse... ah...);
- Serei mais paciente;
- Vou dormir mais (hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaharespirarespirahahahahahahahahahahaha);
- Serei uma pessoa doce!!!!

Ah vá!?

Acho que não precisa de uma lista pra fazer coisas no ano seguinte. É só viver a vida de maneira simples e da melhor forma possível.
E acima de tudo ser feliz!

PS: Até o fechamento desse post o PC não desligou nenhuma vez... mas travar...



*Bicho Ignorante Operando o Sistema

2 comentários:

Dayane Azeredo disse...

Bom...primeiramente quero dizer que sempre leio seu blog e nunca tive coragem de comentar, talvez pq me identifique com os posts e essa é uma versão minha que quero manter offline (rs).
este post, em especial, me identifiquei mais por dois motivos:
1 - meu computador e a web 2.0 vivem de sacanagem comigo e é bom saber que a coisa toda não é pessoal.
2 - tbm nunca cumpro a lista de ano novo e tbm ja estou em crise em como fazer a minha.

você como sempre assertiva e, delicadamente. amarga e inteligente.

e que venha 2011 ( e sua maldita listinha de "coisas que não vou cumprir mas vou listar pq gosto de me torturar, e daí?")

Bjs
Dayane Azeredo
@DadyAzeredo

Melissa's disse...

Sei bem como é...O computador daqui de casa,as vezes faz o mesmo...E por incrível que pareça o meu celular também...

uhushasuahsua

Ri muito na parte do "B.I.O.S."

Eu também não faço mais essa droga de listinha,como você nunca consigo cumprir tudo...


"Não gritarei com a minha mamis dentro da minha mente (porque se gritar mesmo tomo uns tapas);"

"Não tentarei explodir a cabeça da minha irmã com o poder da minha mente (se funcionasse... ah...);"

^^Simplesmnte Adorei^^Você é genial!

Obrigada por criar um post tão maravilhoso!!

Feliz 2011!

Bjs
Mel