domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cansada...

só o pó!
Estou me sentindo assim nesse instante.
Dormi pouco e mal e só comi porcaria nesse final de semana!
Mas foi altamente proveitoso!
Realizei um sonho esse final de semana (não foi o de ser mãe ¬¬). Patinei no gelo *-*.
Para quem mora na cidade de São Paulo, existe um rink de patinação no gelo permanente no Shopping Eldorado. Eu não sabia, descobri por acaso, acessando o mestre de todas as buscas "GOOGLE".
E fiquei tão feliz que não resisti.
Confesso que não foi lá muito barato, mas valeu a pena cada instante. Sem contar que estava com o melhor companheiro do mundo, meu Marcos.
Ele tem sido maravilhoso todos esse meses. Um ótimo companheiro. Foi no mínimo cômico ele patinando. Pense numa pessoa dura! Era ele. Parecia que marchava.
Ai, me senti tão bem lá, embora tivesse muita gente, na maioria crianças e adolescentes. E antes de me perguntarem, não caí nenhuma vez! Mas rolaram alguma trombadinhas básicas. Consegui até andar de costas e atrapalhei o fluxo no corrimão acolchoado que tem ao redor. Era realmente divertido... as pessoas ficavam paradas atrás e não davam a volta... e era um festival de gente caindo! Teve uma garota que machucou o pé. Saiu até de cadeira de rodas.
Enfim... estou um prego hoje.
Daqui há algumas horas, farei mais um mês de namoro.
Parabéns pra nós!
Até a próxima...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

1º post do ano...

porque a preguiça imperou nesses dias ensolarados.
Isso mesmo, não postei antes por pura preguiça! Muito embora minha mente tenha fervilhado de ideias brilhantes para escrever.
Peço desculpas a todos pelo abandono, mas estou me dedicando aos estudos... pois é garotas doces também estudam.
A propósito, tenho internet denovo em casa (graças ao Cuti), o que me deixa bem feliz, já que agora posso escrever com mais liberdade sem precisar ficando olhando pra trás (no serviço era assim), com teclado desconfigurado, postando no twitter escondido... não era lá muito fácil e nem agradável.
Pra arrumar esse computador foi uma verdadeira saga!
O pseudo (porque convenhamos, namorar comigo foi a melhor coisa que aconteceu a vida dele depois da invenção dos computadores) pobrecoitado (sim tudo junto, porque na Alinelândia pode!) do meu namorado, camelou na Sta. Efigênia pra comprar o cooler novo pro meu pc, já que o antigo não resfriava nada! E quando comprou, comprou errado! Aí lá fui eu andar junto pra comprar... Agora já tá tudo funcionando a contento ;]
Enfim, estou de volta e espero que consiga postar mais!
Beijinhos a todos!