quarta-feira, 10 de março de 2010

Tem dias que...

são de lascar!

Hoje é o típico dia de lascar!

Sabe aquele em que as horas não passam, que o calor está insuportável e você se planeja para fazer algo e não dá certo?

É esse o dia!

Tentei falar com meu amor, mas ele não atende. Fato 1 - Ele deve estar assistindo o jogo do Curinthia. Fato 2 - Nem sabia que o Curinthia jogava hoje. Fato 3 - Quero falar com ele!!!!

Um amigo pediu ajuda pra montar um blog, eu disse que o ajudaria. Fato 1 - Ele não entrou no msn conforme combinado. Fato 2 - Fui fazer trabalho da faculdade. Fato 3 - Não terminei o trabalho por falta de material.

Estou em período de visitação. Fato 1 - Estou insuportável. Fato 2 - Estou insuportável. Fato 3 - Estou realmente insuportável.

Está um muito quente hoje. Fato 1 - Não tenho ventilador no meu quarto. Fato 2 - Não consigo dormir direito por causa do calor. Fato 3 - Vou dormir no chão que é mais fresquinho.

Sabe qual é a raíz quadra de 3? Fato 1 - Claro que eu não sei! Fato 2 - Vou pegar a calculadora. Fato 3 - É um número gigante.


Enfim, deu pra sacar o que a falta de sono e o excesso de açúcar no organismo fazem.


Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem!


Fato único - Tudo depende de mim!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Óssa...

eu tô bem irritada...
Odeio quando as pessoas fuçam meu orkut!
Gente, nem tem nada lá!
Dá uma raiva quando vemos a fotinho do dito cujo ali!
Nem deixa uma mensagensinha (ou mensagenzinha, o que for!!!)!
Mas convenhamos, os que deixam uma mensagem perguntando: "E aí? Alguma novidade?" esses sim, merecem arder no fogo mais profundo do inferno!!!! (note que estou bem braba)
Poxa, cuidar da própria vida já dá um baita trabalho! Falo por mim. Trabalho, estudo, namoro... meu tempo livre é bem escasso pra ficar sabendo da vida dos outros!
Viu!? Eu trabalho, estudo e namoro!!!!
Tá bom pra você?
Ótimo pra mim!
Agora que já sabe, minha vida não é Big Brother, vá lavar uma louça, procurar um marido, caçar pelo em ovo! Mas deixe a minha vida em paz! Dela cuido eu (a contento)!!!
E se a carapuça serviu é porque você bem faz isso!
Beijinhos a todos e um bem especial ao Cuti, afinal conviver comigo, não é nada fácil e ele resiste bravamente há 5 meses!