sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É tão bom...

comprar!!! (sonhadoraaaaaaa)

Para tudo!
Quem adora comprar levante a mão o/ (nuss quantas mãozinhas levantadinhas)

Ontem fui ao shopping (porque sabe como é, pobre só vai ao shopping em dia de pagamento XD), e comprei zente. Preciso dizer que me senti muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito (momento bovino) feliz!
Eu comprei coisinhas para higiene pessoal (que não convém dizer), livros, uma blusinha e esmaltes.

Ai ai (sonhadora)

Isso é tudo de lindo.

Que mulher não gosta de comprar?

Meninos, quer deixar sua peguete, namorada, companheira, esposa ou seja lá o que for... deixe ela comprar [(e se possível, pague as compras dela)hahahahaha eu não quero mais nada mesmo]!!!
O prazer que as compras porporcionam, só não ganham de um bom sono e de um orgasmo.
É delicioso comprar.
O ato de se auto mimar é tudo de gostoso e todas pessoas merecem!!! Principalmente se você trabalha.
Só você sabe o que passa e o que aguenta pra ganhar o seu salário. Então, dentro das possibilidades, tem todo o direito de fazer uma comprinha (nem que seja uma bala de erva cidreira, porque as de canela ardem a boca).

PS: Comprei Percy Jackson e o Ladrão de Raios (oremos)
PS2: É um videogame que eu quero, aceito o XBox ou um Wii também (acordei faceira hoje)
PS3: Não resisto a compra de esmaltes! Felicidade em vidrinhos!!!

4 comentários:

praque disse...

Ao invés de gastar com comida gasta com esmaltes, tsc

vannybraga disse...

Adorei!!Esse sentimento eu tb tenho gata!!! Comprar é muito bom!!!! KKKKKKKKKK

Thais disse...

Nossa,comprar é simplesmente o ato de maior prazer na minha vida...só tenho 16 anos...
Tenho um monte de esmalte e meu pai sempre fala
"Mais outro filha!"
Ah,como eu queria um namorado que pagasse as minhas compras!
Beijos
Tha
princessthais.bloggeiro.com

Melissa's disse...

Ah,comprar é tão bom...S2
É terapia para a mente...Quem não queria ter dinheiro de sobra?(Esse é o sonho de todos os pobres,como eu uhaushua)

Amei o post

Bjs
Mel