quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E eu não fiquei feliz...

mas já começo a me acostumar com a ideia.

Eu pensei em escrever sobre meu cachorro denovo, mas não dá.
Vou falar de amizade.
Não que eu não seja amiga do meu cachorro, mesmo porque ele é um lindo!!! (I S2 Pipi)

A verdade é que o "meu" Diego, vai para outro país. Não definitivamente, mas vai.

Lembro-me da primeira vez que viajamos juntos. Foi bem bacana. Eu lembro de não ter conseguido dormir e ele ficou conversando comigo. Quando estava quase conseguindo dormir, uma garrafa de água caiu na minha cabeça.
Foi um dos melhores finais de semana que eu já tive. Cuidamos um do outro. Bom, mais ele de mim, do que eu dele. Sempre!

Lembro também, quando ele me mostrou os vídeos de quando ele era pequeno. Ficamos deitados na cama dos pais dele assistindo. Depois a mamis dele veio ver um pouquinho com a gente.

O mais engraçado era quando perguntavam pra gente se tínhamos alguma coisa além da amizade. Sim, porque passávamos muito tempo juntos (muuuuuuuuuito mesmo). Nunca tivemos e nem vamos ter, por diversos motivos. Seremos sempre amigos. Os melhores!

Com exceção do meu namorado (que já aprendeu a abstrair minha doideira ou disfarça muito bem) e a minha mamis (que já não tem a menor paciência devido sua idade avançada, brincadeira véia*) o Di é único que me entende e no geral não me recrimina.

Eu já sabia que um dia ele iria e quando ele me contou todo feliz e me perguntou se eu estava feliz eu disse que não (podem em xingar, eu nem me importo mesmo). Foi bem chato. Mas fui sincera.

Estou me acostumando com a ideia dele ir pra bem longe, para o outro lado do oceano.
Não posso dizer que não estou triste, pois ele é o irmão que eu não tenho. Alguém que eu posso contar sempre! Nas horas tristes e nas horas felizes. É como se um pedacinho meu estivesse faltando.

Não irei vê-lo antes de embarcar, porque sei que vou chorar horrores e ficar inchada parecendo uma monstrenga (mentira, não vou porque sou uma covarde idiota e odeio despedidas). Mas ficarei aqui, torcendo enormemente para que tudo de certo.



PS: Eu chamo minha mamis de véia mesmo! Ela sempre diz que véia é o meu passado... ah vá!? Meu passado é nóvinha "mobem"!!!!
PS2: Continua sendo um console que eu queeeeeeeeeeeeeeeroooooo, mas aceito um Wii ou XBox
PS3: Marcos se por algum acaso, você ler esse post (o que dúvido muito, já que meu namorado nunca faz isso, mas por via das dúvidas), não fique enciumado. Amo-te imensamente em todos os universos possíveis.

Nenhum comentário: