segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Então...

nem deu pra postar :/

Na semana que se passou, a Indústria Vital, passou por uma série de mudanças.
E eu participei intrinsicamente disso tudo.
Só tive folga na quarta feira (sim, trabalhei sábado e domingo).
Foi uma semana de cão, mas daqueles que moram na rua, não o meu, que é mimado por todos, dorme na cama com a gente e recebe carinho de todo mundo!
Os procedimentos mudavam com uma rapidez inominável. E quem não gosta de mudança, bem, continua sem gostar.
Trabalho em um área pouco compreendida e muito criticada. Atendimento a cliente.
Pois é.
Não é um trabalho fácil e simples.
Requer atenção, cuidado e acima de tudo simpatia!
Não, não exalo simpatia.
Também não falo "Vou estar te transferindo". A propósito, isso nem se usa mais.
Sim, escuto xingamentos, com uma frequência surpreendente.
E sim, gosto do que faço! E não me importo com a mudança. Ela simplesmente faz parte do nosso dia a dia. E mulher sabe bem disso. Somos criaturinhas lindas (independente do padrão de beleza vigente, somos todas lindas), doces (ou não), sexys e mutáveis acima de tudo. E é justamente a mudança que faz a vida mais divertida!!! Porque a rotina cansa a beleza de qualquer diva.
Posso dizer que reaprendi a trabalhar.
E no dia a dia é a mesma coisa.
Por mais difícil que esteja, tudo pode ser resolvido de forma saudável. É não somatizar e achar que o mundo vai acabar.
Tudo sempre dá certo.

Desejo a todos uma semana linda e repleta de coisinhas ótimas.




Ps1: Comprei um celular novo!!! Mereço depois de todo o perreio da migração ;]
Ps2: Já nem sei se quero mais...
Ps3: Quando meu celular desperta de manhã, traz a mensagem, que eu mesma programei: Bom dia Diva!!! Preciso dizer que faz uma diferença brutal acordar com uma mensagem dessa.
Ps4: Tava linda e maravilhosa postando minha chefe passou bem atrás de mim...

Um comentário:

Jacky disse...

Falou tudo coração! :D:D