sexta-feira, 4 de março de 2011

Alala o o o o...

má que calô ôôôô... ah vá!?

Desde os primórdios odeio o carnaval. Mas respeito quem gosta.
Acho que o problema veio quando minha mamis, comprou uma fantasia para minha irmã e para mim. Eu era a havaiana (não a sandália de borracha, senão eu seria uma chinela hauhauhauahua) e minha irmã a bailarina XD. Pois bem, nesse dia a mamis nos levou pra "pular" carnaval com outras crianças. Foi a maior decepção pra véia, já que ficamos encostadas num canto vendo as outras crianças correndo e brincando.
Preciso dizer que nessa época não era muito sociável (até os 14 não era lá muito sociável, hoje socializo até com cahorro de rua... eles são tão lindoooooooos *-*).
Enfim...
Depois de ficarmos igual duas idiotas no canto, começamos a pegar confetes do chão e jogar uma na outra... nem preciso dizer o quão feliz ficou a mamis, né!?
Vamos colocar do seguinte ponto de vista:

Você tem duas pirralhas chatas, estorvando por que querem "pular" a porra, quer dizer, o líquido oriundo da ejaculação masculina, do carnaval, compra a merda, ops, fezes, fezes, da fantasia (que na época nem foi barato) e as duas "crionças" em questão, ficam olhando e não bastando, quando resolvem  manisfestar o folião que está dentro delas, é só pra jogar confete!?

Eu entendo minha mamis.

Depois desse episódio, até tentei gostar, mas "pular" nunca foi meu forte!

Aí passei a odiar o carnaval mesmo, com a invasão do axé music!

Sim, porque EU respeito quem gosta de carnaval, mas esses infernentos não!!!

Com aquelas cornetas malditas de carro, tocando a droga da música no último volume!!!

Sem contar que só porque é carnaval a galera fica com os hormônios alvoroçados e quer "comer" até casinha de João de Barro!
E quem é de beijar, só não beija boca de lobo, porque não tem língua!
Pra que fazer tudo em quatro dias, tem tanta micareta minha gente... segura o tchan, pô!

Pronto falei!

Sei que haverão críticas, mas quer saber, nem me importo! A situação é que a folia toda, aquele monte de gente se acotovelando pra ir atrás do trio, os populares suados, a máxima ninguém é de ningém, não rola pra mim. O negócio é curtir o feriado.
Deixo essa parte da bagunça para os fortes.

Atrás do trio só não vai quem... não tem dinheiro!!! XD

Bom feriado a todos!!!

Beijinhos.

Ps: Obrigado mais uma vez por todo o carinho.
Ps2: Vou trabalhar até segunda... só peguei a terça. Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece :/

2 comentários:

Melissa's disse...

"Sem contar que só porque é carnaval a galera fica com os hormônios alvoroçados e quer "comer" até casinha de João de Barro!"

OMG...Quase morri de rir!!!
Você tem uma criatividade do caramba (no bom sentido)!

Perfeito,perfeito!

#Também não curto Carnaval :)

Bjs
Mel

Helaine disse...

HAUAHAUAHUAHUAHAUHA RI MUITO, MUITO, MUITO!!!!! Guria, vou te seguir! Hahahaha, bjão!