terça-feira, 19 de abril de 2011

Levanta sacode a poeira...

e dá uma postadinha!

Voltei /o/

Essa pessoa linda e maravilhosa que vos lhes escreve está só o pó! Reflexo de uma vida pachorrenta, com má alimentação e o corre corre do cotidiano.
Se você, caro leitor(a), ainda não trabalha, aproveite sua vida! E durma muuuuuuuuuuuuuuuito, porque esse é um regalo da vida que não possuo, já que tenho insônia.
Enfim...
Nesse final de semana participei do Mercado Persa.
Pra quem não sabe é um evento enorme (não vou dizer gigantesco, porque falta um pouco pra isso), que reúne pessoas de vários lugares do país e da américa do sul, que curtem dança oriental.
Ok, vou da minha opinião.
Eu participo há 4 anos desse evento.
Esse ano eu posso dizer que já vi de tudo!!!
Teve funk, hip hop (que foi lindo por sinal), samba, ballet, Lady Gaga, Beyoncé (all the single ladies, all the single ladies...).
Vou dizer que tive uma certa redução de eração (vulgo brochada leve).
Eu amo dança do ventre e suas variações foclóricas. Acho linda a dança tribal.
Nada contra os fusions da vida, mas tudo tem limiteeeeeeeeee!!!
As competições foram maravilhosas, alto nível de técnica, vestimenta e coreografias bárbaras.
Já as mostras, deixou muito a desejar. Tinham roupas lindíssimas, mas na corrida da inovação, perdeu-se muito da base.

[momentodivagação] Lembro quando eu brincava com minha irmã de caça ao tesouro, escondendo pista em vários lugares. Brincando de esconde esconde e Barbie. Hoje o máximo que consigo é brincar de UNO pelo msn [/fimdomomentodivagação]

Fiquei um tanto quanto decepcionada com essa queda na qualidade das apresentações. Minha professora disse que sempre foi fraco, mas que agora que entendo um pouquinho mais, estou ficando criteriosa.
Isso me fez pensar... #oremos
Se sempre foi assim, eu já dancei dessa forma???? O.o
Melhor deixar pra lá, né!? Posso viver sem saber.

Depois de todas essas lamúrias e lágrimas derramadas, só consigo concluir o seguinte: "Não importa pra que direção o mundo corra, agarre-se a sua base, pois tudo o que você precisa saber, está lá!"

Beijinhos a todos.


PS: O post nem está tão bom assim...
PS2: Já desisti de ter um XD
PS3: No próximo post, o cansei de ser doce foi a campo pela primeira vez e vai trazer uma matéria bacanuda pra vocês... aguardem!


3 comentários:

Licka disse...

Alininha meu amorree... só tem um detalhe q vc esqueceu... Se a gente se agarrar à nossa base (a Habiba), a gente arrisca a quebra-la kkk...
Brincadeiras a parte, falou td miga!!!!

vannybraga disse...

Ei gatonaaaaaaa!!!
Tô engatinhando na bagaça, comecei agora... mas se tem uma coisa que eu sou e admito ser é ortodoxa... Dança do vente é dança do ventre e pontoooooooooo...não tem que ter passinho de samba nem de forró... sei q devemos inovar...aceitar o novo bçábláblá...mas tem certas coisas que nããããão dá!!!!
por exemplo... Zouk é Zouk, tem voltinha, tem jogada de cabelo, tem cambrê e o escambáu... não dá pra enviar samba no meio caramba!!!!
Perder a base da coisa é muito chato!!!!
pena eu não poder ter te visto!!! :'(

Dani disse...

Primeiramente... o post esta ótimo!!!! Adorei, mas sempre gosto!
E tenho que confessar.... concordo perfeitamente com vc...
Super evento como Mercado Persa, esse ano foi meio decepcionante... o que era aquilo??? Vamos preservar a dança do ventre... tem tanto a mostrar, naõ precisa apelar dessa forma!!!!! Faleiiii td!! kakakakaka