quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chegaaaaaaa...

do efeito bóia!

Se você amygha leitora e amygho leitor, está com uma pochete permanente ao redor do seu corrrrrrpo de sereia ou tritão e não está satisfeito... Bora pra dieta!

Eu ia postar essa semana umas dicas de como não passar o dia dos namorados sozinho ou se divertir pelo menos, mas como olhar para minha circunferência abdominal, não vem me agradando muito... vamos falar da pança.

Eu fico pensando, não sei o que é pior, não enxegar o cós da calça por conta dos peitos ou por causa da barriga... enfim.

É exagero meu, tá!? (só a parte da barriga, lózico)

Resolvi que nas minhas férias, fecharei minha boca bravamente!!!
E vou fazer exercícios ¬¬'

Quero deixar claro, que não acredito na beleza que a mídia prega.
Ninguém precisa ser magra para ser bonita. Cada um é bonito pelo que é. Seja a sua maneira ou em sua singularidade.
Claro que alguns são privilegiados como eu (mas isso é uma outra história).
Quero emagrecer porque estou incomodada com essa coisa imensa ao redor do meu umbigo (a pança).
As vezes me sinto um panda (branca, com olheiras e pançona... me dê meu broto! Se colocar bambu fica meio estranho né!?).

Enfim, vocês vão acompanhar a saga da perda de peso.
Todo da trincheira gorrrrrrdurenta dessa silhueta.

Conto com vocês!!!

PS: Só tenho agradecer novamente o carinhos dos meus leitores. Vocês são os melhores.

2 comentários:

Helaine disse...

Hahahaha então: BOA SORTE!!!! E força na piruca!

Katia Negrini Brazolim disse...

Amiga estou solidaria tambem não gosto do meu umbigo(e o que tem envolta dele)kkkkkkForça