sexta-feira, 6 de maio de 2011

Se você fosse um super herói...

qual seria?

Bom, eu já tinha decidido desde sempre ser a Jean Gray, por motivos óbvios!

Motivo nº 1: Ela tem o poder de telecinese!!! /o/
Meooooo, quem não queria esse poder pra pegar o controle remoto sem precisar levantar o popô do sofá?
Quem, me digam, não queria esse poder pra pegar o edredon quando está com frio ou buscar o copo d'água na cozinha???
Quem, quem, quem??????
Até meu cachorro que cai de lado ia querer!!!! (ele cai de lado mesmo, não pergunte o motivo)

Motivo nº 2: Ela tem dois caras aos seu pés!!! *-*
Não são quaisquer caras... é o Ciclópe e o Wolwerine.
Ok. Ela é um pouco safadinha, já que ela dá bola pros dois.
Eu não faria isso (viu amor, se estiver lendo, sou totalmente fiel ao seu corrrrrpo sedutorrrrrr... ai ai).
Mas zente, fica difícil escolher entre a doçura do Scott e a pegada do Wolwerine #MEABANA

Enfim...

Esse final de semana, fiquei em dúvida se seria a Jean.
Motivo? THOR!

Gezuis, que homem é aquele!!!
Martela eoooooooooo!!!
(amor, juro que é só euforia pro post, logo passa)

Confesso que não teria nada demais, no rosto másculo, no sorriso brancopropagandadecremedental e o cabelo louro e sedoso... mas aquele homem sem camisa é um crime!!!
O meu ilustre namorado (amor, te amo viu!?) ainda prefere o Jacob (motivo pelo qual durmo com a janela aberta, vai que ele pula lá dentro né!?).
Edward, querido, me perdoe, o Thor deu uma martelada em meu coração.



Ai ai...


Não fique triste... o Marcos ainda prefere você!
 Deu pra comparar né!?

Então... a dúvida é ou não cruel?

Alguém pode me ajudar???

2 comentários:

Dani disse...

Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!

Esseb homem é de fazer passar mal!!!!
Que coisa é essa???
É um super estimulo para ver o filme!!!! Ansiedade máximaaa para ver o loirinho gato na telona!!!

Helaine disse...

Huahauauha menina, me divirto com seus posts! Vc é engraçada!