quinta-feira, 9 de junho de 2011

Com tanta tecnologia...


nos tornamos autistas por opção.

Quantas vezes você já não deixou de fazer algo pra ficar jogando no líquido oriundo da ejaculação masculina (porque saíram com uma que mulher também ejacula, mas há controvérsia) do seu computador? Ou simplesmente ficar fazendo nada na internê?

Agora me diz, quantos amigos você tem nas redes sociais?

Ou melhor, quantos perfis fakes você tem?

Ok.

Você deve estar pensando: "Ela vai filosofar, mulher do baixo meretrício que deu a luz! Penis ereto! Mereço viu!"

Pois bem minha zente, vou mesmo!

Eeeeeeeeeeeee Macarena!

Enfim...

Com esse mundo de informações e possibilidades, a grande rede mundial, por vezes faz com que nos afastemos das pessoas e nos fechemos em nosso próprio mundinho feliz.

Quantos garotos não se auto bulinam pensando em Lara Croft? Para quantos esse é o contato máximo que chegou com uma mulher?

As pessoas de hoje, tem receio de se relacionar com outras que não sejam de seu convívio habitual (familiares, colegas de trabalho, amiguinhos da escola).

Alguns inventam novos "Eus" para se relacionar via web.

Seria isso fruto de uma sociedade cada vez mais cheia de padrões rígidos ou safadeza oculta?

Sim, porque essa mesma sociedade que se diz aberta as mudanças é a primeira a apontar o dedo e criticar.

E com esse autismo optativo, cada vez mais nos afastamos do outro e deixamos de conhecer pessoas incríveis por vivermos em nosso mundinho.

Ou quando resolvemos sair, muitas vezes embarcamos em relacionamentos superficiais para aplacar a solidão.

Não vou dizer que não tenho momentos ultra divertidos na Alinelandia, mas consigo sair de lá quando quero... outras pessoas simplesmente preferem fugir pro seu pretty litle world.

Se não dermos um basta nisso, estaremos fadados a solidão eterna e  ficaremos como o Mun Há #medo

Mentira.

Mas que é preciso providências, disso não tenho dúvidas.

Tá esperando o quê?

Sai desse computador e vai jogar queimada na rua, bolinha de gude, jogar bexiga d'água.

O que for, só sai de frente do PC e vai viver! Mas volta semana que vem que tem mais do melhot dos dois mundo ;)

Viu como fui esperta, só coloquei no final do artigo HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ps1: Baixei um novo app pro meu celular, tô apanhando um pouco, mas acho que vai rolar um amor entre nós...

Ps2: A quantidade de acessos a Alinelandia duplicou e eu só tenho a agradecer aos meus leitores lindos que divulgam esse cantinho very crazy ;)

Ps3: Continuo firme no propósito de não escrever palavrões.

Ps4: Por hoje é só!

Direto da Alinelandia!

3 comentários:

Léia disse...

Muuuito Bom!!!

Anônimo disse...

tl;dr

vannybraga disse...

Gostei!!!Concordo contiigo!!!!
até dei um tempo mesmo de internet porque percebi que estava vivendo só num mundo virtual e isso não é legal!!!(iiii rimou!!!KKKKKKK)