quarta-feira, 22 de junho de 2011

De onde vem...



os Smurfs?

Pra que você entenda a minha pergunta, vou explicar o que aconteceu.

Domingo fui ao shopping com meu namorado e entramos em uma loja de brinquedos (tem duas coisas que amo em shoppings: lojas de brinquedos e livrarias). Não sei vocês, mas todos os brinquedos que tem buraco na caixa pra testar, lá estou eu com o dedão cutucando. Pois bem, eu encontrei uma casinha de Smurfs, aquele cogumelo com um moinho, e tava lá bem feliz testando, quando resolvi abrir minha boca pra dizer que aquele era o melhor brinquedo! Ele disse que não. Eu insisti e disse que era por causa dos Smurfs. E ele disse que não era não e acrescentou: "Os Smurfs são hermafroditas e a Smurfet é transsexual!".

Oi!?

Ok! Aquilo tava longe de ser o melhor brinquedo, mas macular minha infância foi uma crueldade desmedida!

Depois de passada toda a comoção, já que o infeliz tinha acabado com a minha infância, parei pra pensar: "De onde vem os Smurfs?".

Caso não tenham notado, não existe MAMÃE Smurf, só PAPAI Smurf.

A única fêmea é a Smurfet.

Assim sendo:

1- A Smurfet é a mãe de todos, tomou banho na fonte da juventude e não deixou nada pro Gargamel, por isso ele quer tanto destruir os Smurfs.

2- A Mamãe Smurf era uma cruza de Noturno (X Men) com coelhos, que deu a luz a todos os Smurfs de uma vez e pra não amamentar toda a vila, se teleportou para outra dimensão, onde é vendedora de cachorro quente em porta de universidade.

3- Eles são como as minhocas e se reproduzem sozinhos (Pare de se auto bolinar Papai Smurf!).

4- Se reproduzem através de esporos. Bate um ventinho ou uma chuvinha e olha lá eles se multiplicando.

5- Por brotamento (como meu namorado docemente explicou). Cai um braço do Smurf e ali, brota uma cabeça que vai se desenvolvendo a ponto de criar outro! Se o Smurf tiver lepra, segundo meu doce companheiro, ele está no cio (oi!?)!

6- Bipartição. Eles comem tanto e quando você pensa que ele vai explodir... pluft, outro Smurf!

Numa suposta escala evolutiva, onde estariam os Smurfs?

Seriam eles descendentes de alguma alga cianofícia? Seriam eles, seres medusóides que durante a evolução saíram do mar e iniciaram uma revolução na música mundial (acho que essa é a Lady Gaga)? Vou mais longe ainda. Seriam eles, seres de outro mundo que querem nos dominar?

Enquanto não descobrirmos como se dá sua reprodução, jamais saberemos!

Ps: Pronto, dividi com vocês minha agônia.

Ps2: Obrigado Marcos, por acabar com a minha infância!!!

Ps3: Os Smurfs são criaturinhas inocentes, sem libido e felizes!

Ps4: Pô Marcos, tinha que falar dos Smurfs???

Direto da Alinelandia!

4 comentários:

vannybraga disse...

Adoreeeeeiii!!!!
Realmente é uma incógnita e eu sempre me fiz esta pergunta!!!
Pô Marcos!!!!Tinha q falar dos Smurfs?????
KKKKKKKKKKKKK

Dani disse...

OI?????????????? Pôôôô tão bonitinhos os Smurfs... #Shit kakakakakakakakakak

Só vc para me fazer rir qd mal posso sair de casa!!!!!! ahhahahahahahaha

Claro que o texto está ótimo!!!! Inclusive os dois textos... não havia comentado o ultimo né?! rsrsrsrsrs

Paranéns!!!!!!!

Dady Azeredo disse...

Obrigada por destruir tudo que eu acreditava na vida. E pensar que na atual fase da minha vida tudo que eu queria era ser uma smurfet, agora jánão tenho mais certeza =(

mas de qualquer forma, está convidada para ir assistir Smurfs comigo e meus amigos malucos no cine na estréia =D

Ps: seu namorado é um maluco destruidor de infancias, "be careful!!" rs

bjokas!

Beth Carolina disse...

Meu Deus... eu to me matando de rir... Quanta imaginação!