quinta-feira, 2 de junho de 2011

E lá vem...

o dia dos namorados.

Eu namoro. Amém, glória a Deus, aleluia irmão! #oremos
Mas já passei muitos dias dos namorados sozinha, remoendo a solidão nesse meu coraçãozinho peludo, já outros nem tanto ;)

Porque convenhamos:
Passei o Natal sem o Papai Noel (grande velhinho esse Noel), dia do Índio sem o dito cujo, dia da árvore sem abraçar uma, por que cargas ďágua, tenho que ter um namorado pra passar esse dia??? Sem contar que, se fosse bom, seria feriado!!! (pronto falei)

Enfim...

Se você está sem namorado(a) e quer passar esse dia acompanhado(a), não se desespere, sijoga nas dicas da titia e arrase e se não der certo, divirta-se!

1- CIRCULE


(Capicce?)

Não pra fazer igual cachorro e ficar correndo atrás do rabo.
Saia, deixe as pessoas te conhecerem. Mostre-se disponível (mas nem tanto né!? Sabe comé!)
- Atenção: Escolha bem azamiga(o) que vai te acompanhar, não leve os mais bonitos, sacou?

2- SORRIA
Porque carranca, só aquelas de madeira pra espantar espírito agourento.


(definitivamente, esse sorriso não me atrai)

3- ARRUME-SE
(você se parece com a Jenn)


Esse negócio de que eu me arrumo pra mim e estou satisfeito(a) com meu estilo é mentira (tsc, tsc, que feioooo).
Sejamos francos, ninguém perdes horas na frente do espelho pra se arrumar pra si.
Passa uma maquiagi ahmiga! Penteia esse cabelo coléga! A gente qué vê gramu!
Porque de feia já basta minha conta bancária.


(ou com o Robert? Não? Então se arruma pô!)

4- ATIRE PARA TODOS OS LADOS
Mentira. Era só pra descontrair.

5- DEIXE SANTO ANTONIO EM PAZ
Para tudo agora que eu quero descer! Respira, respira... nada de desespero!
Santo Antonio é coisa de gente encalhada e desesperada. Deixa o santo quéto zente.
Essa coisa de colocar o santo de ponta cabeça no ármario, dentro de um balde cheio de água é coisa de gente sem alma e nem coração #oremos.
Aqui o negócio é só arrumar um affair pra orelhinha que está descoberta, certo? Levanta essa cabeça e vamos para o próximo...



6- SEJA VOCÊ MESMO
Quantas vezes já disse isso? Milhares né!? Mas não custa reforçar!
Por favor, não finja ser quem você não é! Por um tempo pode até funcionar, mas um dia a máscara pode cair.
Lembre-se: "Podemos mudar o que somos, mas não quem somos." (parece frase de banheiro né!?)



E se depois de todas essas dicas (isso é quase um manual da bem querencia minha zente) de programa de do lar (as famigeradas donas de casa) da tarde, não funcionar, seja feliz sozinho.
Porque no final das contas é isso o que realmente conta.

Beijinhos e até a próxima.

Ps1: Não me pergunte da dieta, ok!?
Ps2: Já desisti desse console faz tempo!
Ps3: Quero comunicá-los que os meus próximos posts serão realizados do meu smartphone uma vez que computador veio a óbito (espero que esteja no mais profundo inferno, infeliz, melequento!). Então vocês vão notar algumas diferenças na formatação e ausência de algumas cores.



5 comentários:

Helaine disse...

HAHAHA ri muitooooo! Podescrê que vou levar suas dicas super a sério...hauhauhauhauah. Eu não tenho namorado...na verdade eu odeio namorar! É a coisa mais mela-cueca de todas! (uhum, olha a cara de tristeza aqui e a vontade de morder o cotovelo de réiva por não ter um pophe). Mãs, fazer o que né. Nada de desespero =) Beeeijo!!!

Lelê disse...

A cara do cachorro da primeira foto é IMPAGÁVEL!

"De feia já basta minha conta bancária" I HEAR YA, SISTA!


E quem tem namorado mas tem preguiça de dia dos namorados e já acha que vai sair no lucro se ao menos conseguir encontrá-lo mais de uma vez no mesmo mês, como procede?


Beaj!

Léia disse...

AMEI!!!!

Léia disse...

AMEI!!!!

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infartei de tanto rir!!!!!
Parabéns amiga! O texto está ótimo, passa as informações de forma descontraida!!
Amei!@!!!