quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vamos falar de...

amizade.


ATENÇÃO POST ALTAMENTE DOCE, RISCO DE AUMENTO DA TAXA GLICÊMICA

Estava eu lendo, dia desses, meu site preferido sobre moda, beauté e total descontrole,  Fashion Descontrol , e li um artigo que a Débora (Sta. Cher abençoa) fez sobre uma base da Dior que ela ganhou da Lelê (olha intimidade XD).

Ok, não é todo dia que uma amiga te dá um presente ta phyno e cheio de glamour!

Quem, eu seu estado de sã consciência não quer uma Letícia na sua vida? TODAS QUER! (Lelê, ainda aceito bala 7 Belo e tubaína de presente de aniversário, tá!?).

Então parei pra pensar e vi o quanto sou afortunada, porque eu tenho muitas Letícias na minha vida!

Tenho Priscilas, que enquanto não fiz a matrícula da facul não sossegou e até me emprestou as dilmas pra fazer a matrícula. E que tem uma paciência que eu tô longe de ter.

Tenho as Danielas com suas terapias de 2min que acabam com volume abdominal extra que minha mente sempre implanta. E sempre que pode me deixa na porta de casa, com suas caronas super construtivas.

Tenho as Veronicas que as vezes são ranzinzas, as vezes doce, que vai me enloquecer um dia ainda, mas tem um coração enorme.

Tenho as Marcias que é inspiradora e amiga de todos os momentos.

Tenho os Diegos o melhor amigo do mundo. Que conversa com o olhar, com coração.

Tenho as Tamires com sua doçura e responsabilidade, apesar da pouca idade.

Tenho as Giseles que é como irmã.

Tenho as Fernandas que contribuem com meu vício por esmaltes e sempre me acompanha nos passeios mais inusitados se divertindo com minha pessoa ímpar. (Zente ela se lembrou da minha pessoa em suas férias. Ela só tava em Cancún)

Tenho Marcos, o melhor companheiro de filmes ruins de todos os universos possíveis e companheiro paciente de todos momentos. Único.

Tenho Robertas, Renatas, Brunas, Kamilas, Léias, Cristianes, Clovisês, Daniels,  Damaris, Rafaels, Cintias, Fernandos, Marias Paulas, Julianas, Kelis, Rosas, Dayanes, Melissas (e sua coelha maluca comedora de fios), as Jaquelines, Mamis e Thatas.

E tantas outras que contribuíram de alguma maneira para que eu seja como sou hoje.

Não se culpem, sou feliz do jeitinho que sou.

E só posso agradecer a cada um por tudo que me ensinaram direta ou indiretamente.

Afinal, sou um pouquinho de todos que já passaram em minha vida.

Sou uma Freakstein ;)




Ps: É muito carinho nesse post!

Ps2: Aos meus leitores, que são os mais léndos desse Brasél, meu muito obrigado! Vocês são incríveis! Obrigado pelo carinho e pelo incentivo!

Ps3: Se houver algum erro de grafia, não reparem, postar do celular dá um trabalho...

Ps4: Os nomes estão no plural propositalmente.

Direto da Alinelandia!

4 comentários:

"Boop" disse...

Ai que lindo Aline...é uma delícia ver o tempo passando e saber que temos amigos ao redor. Sou feliz por sermos amigas ( e ai de você de "juliana's" não fosse citado...kkkk....Ti amodorooooooo.

Dani disse...

Aaahhhhh que lindooo!!!!!!

Ameiiiii e saiba que sempre terá essa Daniela aquiiiiiiii!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
só a dança da molinha que está em fase de extinção akakkakakak
bjooooooooooo

Licka disse...

Lineee Como eu sou a ranzinzaaaa rsrsrs vim aquiii comentar que faltou os amigos Billões e Billynhos mas sei q ficaria estranho kkkkk pra quem não entendeee kkkk são os amigos dogs dela :)
bjocasss miga saiba q te dolooo :)

damaris disse...

Lindoooooooooooo...LIndooooooooo!!! Amo-te