quinta-feira, 7 de julho de 2011

Da licença, eu quero ficar...

triste!



Ok. Você não entendeu nada né!?
Sei como se sente, as vezes me sinto confusa comigo mesma, saca? Acho que são os hormônios, a falta de sono e os mosntrinhos que vivem dentro da minha pessoa.

Enfim...

Todos temos um lado negro da força (The Dark Side of the Moon), aquele que sofre sem motivo aparente e que por vez ou outra vem à tona.
Nesses dias o que mais você quer é sofrer. Chorar, se descabelar, ser a vítima da situação, se sentir só e tudo isso junto de uma vez. E isso faz parte do processo natural. Precisamos sofrer para termos motivos para agradecer quando tudo passar e ainda olhar pra traz e mostrar o dedão do meio!!!  (yeah)

Então por que, raios, eu tenho que estar feliz, sorridente e saltitante?

(Born this way baby)


Alooooooooooooooooow todos tem direito de curtir um bode (ou cabra, vai do gosto de cada um) de vez em quando! O que não pode é isso virar um hábito. Ninguém gosta de ter uma ave agourenta ao seu redor.

Tem coisa pior do que as Funérias da vida?

(Infortúnio)
 Ou Lippy a hiena infeliz?

(Oh céu, oh lua, oh azar)
 Acredito que todo o sofrimento é passageiro (mesmo que demore pra cair fora). E tem lá seu valor e lições preciosas para aproveitarmos.
Quando estou muito triste escrevo poemas. É a maneira que encontro para extravasar (não igual a Claudia Leite, porque senão a coisa azeda huahauhauhauah sacou, Leite, azeda!? Não? Deixa pra lá...). Outros escrevem músicas, comem, dormem, fazem sexo e mutchas outras cositas.
O importante é não tentar usar faquinha de bolo pullmann pra cortar os pulsos e nem tesourinha sem ponta de cortar papel, ok!?

Vamos combinar uma coisa? Quando aquele sofrimento chato não quiser ir embora, dá cá um abraço e tudo se resolve! Ok!? Tranquilo?


Ps: Obrigado aos meu leitores lindos pelo apoio e pelo carinho!
Ps2:  Todas a imagens utilizadas foram retiradas de buscas realizadas no google.

2 comentários:

Dady Azeredo disse...

Sabe porque eu AMO seu blog??
Pq SÓ VC ME ENTENDEEEE!!!

Disse tudo! perfeito!

bjs

damaris disse...

EU AMOOOOOO ficar de bodee =)...disse TUDOOOO!!