quinta-feira, 21 de julho de 2011

Por que os personagens de Glee são considerados...

perdedores?

(foto de divulgação)

Eu adoro Glee e não tenho vergonha de admitir.
Sempre gostei de musicais. Dentro da minha cabeça, durante o dia, existem várias trilhas sonoras.
E ao contrário de muitos eu adoro a Rachel! (acho que me identifico com ela em alguns aspectos que não tem a menor relevância nesse momento)

Enfim...

A parte as "castas" do high school, ser considerado um perdedor por não se encaixar ou por simplesmente não ganhar algo, beira o absurdo.

Pra mim, os verdadeiros "losers" são aqueles que desistiram. Nunca correram atrás de seu sonho.
Aquele que se acomodou em um emprego, sem ter coragem de sair e procurar outro, achando que tudo estava bom.

Se está bom, não é o MELHOR e todos merecemos o que há de melhor!

Não ter ambição. Não se mexer. Espelhar o que quer no outro e exigir que esse alguém trilhe o caminho que você não teve coragem de abraçar.

O "loser" é aquele que não sonha, que não busca...

É aquele que se utiliza da sua cor de pele, etnia, religião, opção sexual ou deficiência física, pra dizer que não conseguiu algo em decorrência disso.

É aquele que julga antes de conhecer, não faz nenhum esforço pra isso e ainda denigre a imagem de uma pessoa.

O perdedor é aquele que bate no peito e fala pra quem quiser ouvir que é um LÍDER, mas no momento em que é necessário, não mostra a que veio.

É aquele que desiste de viver na primeira dificuldade e não luta.

A vida é repleta de desafios e escolhas e é justamente isso que a faz espetacular. Porque o fim chegará a todos. Para alguns de maneira breve, outros demorados (a Dercy que o diga, néam), alguns dolorosos e sofridos e para outros próspero e feliz. Mas o que importa é que ao chegar o fim, você olhe para traz e veja tudo o que construiu e o quanto cada momento que viveu valeu a pena.

Até a próxima semana.







Ps: Leitores querido, vocês são os melhores. Obrigado por todo o carinho.

Nenhum comentário: