quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O.M.G. ...

tenho um bloqueio!


Dá um desespero.
Porque eu tenho milhares de ideias e não consigo organizar minha mente pra discorrer sobre nenhuma.
A Alinelândia está em crise, praticamente uma guerra civíl.
É muito drama eu sei, mas alguém tem noção do que é ter a cabeça atulhada de coisas (e quando digo atulhada é do tipo saindo pelos ouvidos)? E nada parece bom o suficiente ou digno o bastante para vocês, queridos leitores.
Afinal, com tantos mundinhos por aí, você escolheu a Alinelândia pra passear e desbravar. Logo, não posso escrever qualquer coisa.
Tô me sentindo meio Maysa...

(imagem de divulgação: SBT)

Não essa daí, pô!

(imagem de divulgação: Globo.com)

Essa, essa!!! "Meu mundo caiuuuuuuuu...".

A propósito, não assisti essa série, só sei da música...

Enfim... voltemos a minha crise (sou egoísta, eu sei, mas é mais forte que eu).

Acredito que como estou passando por várias coisas ao mesmo tempo, deu uma pifada na parte de desenvolvimento de criação da Alinelândia.
Peço desculpas, por não contribuir com um pouquinho de diversão pro seu dia, mas não vai rolar.

"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio."
Clarice Lispector

Beijinhos e até semana que vem!




Ps: Quero agradecer a todos pelos acessos ao post anterior, foi um recorde de acessos! Obrigado.
Ps2: O blogger passará por algumas reformulações de design nos próximos dias. Não aguento mais a encheção de saco do meu namorado, então espero que a mudança seja pra melhor. E se não gostarem, volto pro layout original, que me agrada muito.

2 comentários:

Cátia Raposo disse...

Aline!Q q isso colega???
Não surta não!!!!rs
Brincadeiras á parte, eu estou adorando seus post querida, adoro ler o alinelândia...é um momento divertido e descontraído,por mais tabu q seja o assunto!Adoro!

valeu pelas visitinhas e coments por lá tbém viu?! Sinta-se sempre á vontade,adoro suas visitinhas!
bjão e até!

Dani disse...

hihiihihihihihih
ainda assim, muuuito bom!!!!!
Adorooooo Clarice!!!!!!