quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Post 101...

ainda vai pegar você!

Se você está lendo esse post você acaba de ganhar um pouco mais de diversão na sua vida!!!

Vamos comemorar galerê!

Estou disfarçando eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/

Quero primeiro me desculpar pela ausência. Estava absurdamente atarefada com o Sacola de Cores.

Nesse tempo de ausência, visitei a Beauty Fair (lógico que causei por lá), fiz contatos com empresas e estou correndo atrás de parcerias loucamente.
Aí, fizemos um twitter, a propósito sigam lá @sacoladecores, e eu sempre que posso tô cuidando dele e fazendo pesquisas por lá rs.

Então, meu recesso não foi em vão, apenas abracei um pouquinho mais a Sacola, só.

Mas não me esqueci de vocês.

Vou contar pra vocês que nesses dias fora da Alinelândia, descobri que o mundo lá fora é muito tenso.
Gente, vocês não tem noção da quantidade de coisas que rolam no backstage do mundo esmaltístico. É blogueira que fala mal de empresa, outras que mal se despedem e já são abordadas sobre nome de parceiros, empresa que não responde e-mail.

Na Alinelândia tudo é mais lindo e mais fácil, tá sabendo!?

Prominto que vou tentar me redimir nos próximos posts.



Beijinhos

Nenhum comentário: