quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Contagem regressiva...

para um novo ano.

E daí?

Você vai deixar de ser quem você é só porque será um novo ano? NOT!
Mas com certeza vai comer como se não houvesse amanhã na ceia, aaaaahhhhh isso eu sei que vai!
E quem vai beber pra comemorar levanta a mão \o/

O importante gente é não entornar todas e ficar parecendo a Kesha ok!?



Quanto a famigerada lista de desejos para o próximo ano, essa pessoa linda, ruiva e sensuótica que vos lhes
escreve resolveu fazer uma, vamos lá?

- Terminar a faculdade (necessário)
- Tomar refri a cada 15 dias (sugestão do macho alfa da relação)
- Não comer Mc Donald's (#oremos)
- Me exercitar com mais frequência (hauahuhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahau)
- Ler 15 livros novos (eu vou conseguir!)
- Prestar um concurso público e passar de preferência
- Guardar dinheiro (#oremos)

Eu odeio listas, gosto de viver um dia de cadas vez e aproveitá-lo, mas o macho alfa da relação, que é uma pessoa centrada e praticamente meu personal Grilo Falante, me chamou atenção outro dia e não é que ele tinha razão?
Eu não faço planos!
Não tenho um planejamento de vida.
Se até alguns dias atrás me perguntassem o que eu queria para os próximos 5 anos eu diria: Não sei!
E eu não sabia mesmo.
Agora que já pensei bastante (#medo), já sei bem o que quero!

Entenderam porque resolvi fazer a abençoada lista.

Conforme for concluindo cada um dos itens eu vou comunicando a vocês, fechado?

Desejo a todos uma festa linda de Ano Novo e que seus sonhos possam ser renovados.
Bebam, comemorem, dancem e acima de tudo, sejam felizes.

Beijinhos.

2 comentários:

Dani disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
olha só... olha só.... um item da item me incluiiiiiiiiiiii
e repara... dia 2 ta ai... volta as aulas uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

kakakakakakakakaka

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO

Mila disse...

Eu costumava fazer listas enormes de promessinhas e blá blá blá de ano novo, mas chegava o meio do ano novo e ele ficava velho e eu nem lembrava mais o que tinha prometido.
Parei com essa coisa e esse ano só resolvi tentar algumas coisas. Sem cara de lista, pra ver se me obrigo a cumprir algo.
Até agora não fiz nada. rs
Te desejo muito mais sorte na sua lista e, se servir de consolo, já passei 1 ano sem colocar uma gota de refrigerante na boca. Foi muito difícil, mas consegui, então de 15 em 15 dias será menos sofrido pra você (espero). rs

Beijos