segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Então...

nem deu pra postar :/

Na semana que se passou, a Indústria Vital, passou por uma série de mudanças.
E eu participei intrinsicamente disso tudo.
Só tive folga na quarta feira (sim, trabalhei sábado e domingo).
Foi uma semana de cão, mas daqueles que moram na rua, não o meu, que é mimado por todos, dorme na cama com a gente e recebe carinho de todo mundo!
Os procedimentos mudavam com uma rapidez inominável. E quem não gosta de mudança, bem, continua sem gostar.
Trabalho em um área pouco compreendida e muito criticada. Atendimento a cliente.
Pois é.
Não é um trabalho fácil e simples.
Requer atenção, cuidado e acima de tudo simpatia!
Não, não exalo simpatia.
Também não falo "Vou estar te transferindo". A propósito, isso nem se usa mais.
Sim, escuto xingamentos, com uma frequência surpreendente.
E sim, gosto do que faço! E não me importo com a mudança. Ela simplesmente faz parte do nosso dia a dia. E mulher sabe bem disso. Somos criaturinhas lindas (independente do padrão de beleza vigente, somos todas lindas), doces (ou não), sexys e mutáveis acima de tudo. E é justamente a mudança que faz a vida mais divertida!!! Porque a rotina cansa a beleza de qualquer diva.
Posso dizer que reaprendi a trabalhar.
E no dia a dia é a mesma coisa.
Por mais difícil que esteja, tudo pode ser resolvido de forma saudável. É não somatizar e achar que o mundo vai acabar.
Tudo sempre dá certo.

Desejo a todos uma semana linda e repleta de coisinhas ótimas.




Ps1: Comprei um celular novo!!! Mereço depois de todo o perreio da migração ;]
Ps2: Já nem sei se quero mais...
Ps3: Quando meu celular desperta de manhã, traz a mensagem, que eu mesma programei: Bom dia Diva!!! Preciso dizer que faz uma diferença brutal acordar com uma mensagem dessa.
Ps4: Tava linda e maravilhosa postando minha chefe passou bem atrás de mim...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lá se vão as Fashion Weeks...

e ficamos com as tendências.

Então...

Para as antenadas de plantão, ficou só o gostinho de ver pela TV alguns flashs ou para quem tem cabo (TV a cabo para os alegres de plantão, sem piadinhas, tá!?) pode acompanhar alguns desfiles que foram transmitidos.
O que se viu foi muito conceitual e alguns comerciais.
Mas o que realmente vale são as cores, sejam para roupas, esmaltes ou maquiagem!!!

Sim, caro leitor(a). Nessa mistura maluca (porque convenhamos, não uso pochete nem sobre decreto!) fashionista o que nos resta são as cores.

Pra quem não viu eu conto!!! \o/

Para outono/inverno, voltaremos aos tons mais sóbrios, como verde militar, azul, cinza, preto, marrom e vermelho (bem puxado para o terroso), além disso, para loucas por esmalte como eu os perolados voltam, teremos também metalizados e com cobertura cremosa (aguardando ansiosamente a coleção de Reynaldo Lourenço #oremos).
Para sapatos, continuamos com o modelo oxford firme e forte, botas com fivelas e amarras, salto anabela (vivaaaa o conforto) e nossas tão amadas sapatilhas.

Um dos desfiles que assisti e que curti muito (não zente, não tive credencial para assistir os desfiles, o que é uma pena) foi da estilista Andrea Marques. Ela esbanjou feminilidade nos seu modelos e cores, além de ter um toque mais comercial.

Outra tendência (que não curti) foi o poá 3D. Sim, bolinhas em alto relevo, dando a impressão de pérolas. Pra quem gosta de estar sempre na moda, vale customizar algumas pecinhas com perólas, fará toda a diferença.

A transparência sozinha ou com rendas também apareceram nos "modelitos" (utilizemos com parsimonia #oremos²).
Aqui vale ressaltar que não é de bom gosto, trabalhar com roupa transparente ou com a bóia a mostra, ok!?

O couro, que também deu as caras. Vale investir em saias, shorts e jaquetas (sejam curtas ou compridas).

E pra encerrar, senão o post fica longo e cansativo, a Cavalera (A.D.O.R.O) fez chover no último dia da SPFW. Sim meus amiguinhos e amiguinhas, rolou mór aguaceiro na passarela! Teve modelo que até caiu \o/
Mas foi um efeito incrível.




(a zente entende querida é muita emochão chão chão...)


Espero que consigam aproveitar algo.

Beijinhos a todos!

PS1: Obrigado a todos pelo carinho!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Extra extra...

começo da semana com postagem extra!!!

Nesse final de semana fui supreendida com uma declaração do Cuti (filho de uma mulher que trabalha na zona do baixo meretrício).
Ele me disse com todas as letras que eu jamais poderia me comparar com a Mariah Carey.

Ah vá!?

Você querido(a) leitor(a), não deve estar entendendo nada. Mas eis me aqui para trazer luz a escuridão dessa caixa craniana!!! \o/

Pois bem...

No dia 23/08/2010 (sim, sou rancorosa), meu amado, lindo, Marcolicius (/momentoGollum meu, só meu, precioso /fimmomentoGollum), me enviou, com seu coraçãozinho embuído de amor (e a cabeça vazia, porque convenhamos, não tem outra explicação), o seguinte e-mail:

Assunto: Top 10 girls

1. Mariah Carey
2. Aline
2a. Michiko Sellars - aka MiChi
3. Mika Nakashima
4. Nino Kitagawa
5. Aya Hirano
6. Maaya Sakamoto
7. Denisse Guerrero
8. Yumi Uchimura
9. Haruna Ono
10. Hatsune Miku
 Gostou?

Alguém notou alguma coisa estranha nessa lista ou só eu?????

EU ESTOU EM 2º E NÃO BASTANDO COMIGO TEM MAIS OUTRAAAAAAAAAAA!!! QUE ÓDIOOOOOO!!!

Já é triste não ser a primeira da lista, ainda mais quando a primeira está parecendo um pão. Mas segundo o que me foi explicado, ela está em primeiro graças ao físico estonteante da época de Heart Break. Aí, nessa época e somente nessa época, não tem nem como competir...
Mas estar em segundo com outra logo depois? PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS QUE NEM AINDA ESTÃO NO SACO DO PAPAI DELES!!!! Aí já é abusar da minha paciêcia!

Pra quem não sabe, não sou uma criatura que tem muita paciência. Adquiri os maus modos com o tempo (aí mamis tô livrando tua cara, unf). Isso não quer dizer que eu seja descortez. Só não tenho paciência.

Meu namorado ilustre diz: "Você tem dias bons, eu só não tenho sorte de pegar esses dias." É lógico que não vai pegar com uma lista dessas.

Para né!?

Para não deixar o post maior do que já está, pergunto, o que é pior:

Ser a segunda da lista dividindo espaço com outra?

2ª Ops, essa sou eu -.-

3º O "Gostou?" do final da lista?

Mereço viu!?

PS1: Amo-te infinitamente, meu anjo.
PS2: Continuo desejando fervorosamente esse console #oremos
PS3: Novo post na quinta ;]


(hehehe sou mais eu tá!?)*
 
 
*imagem retirada do flogvip.net/marynews

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E eu não fiquei feliz...

mas já começo a me acostumar com a ideia.

Eu pensei em escrever sobre meu cachorro denovo, mas não dá.
Vou falar de amizade.
Não que eu não seja amiga do meu cachorro, mesmo porque ele é um lindo!!! (I S2 Pipi)

A verdade é que o "meu" Diego, vai para outro país. Não definitivamente, mas vai.

Lembro-me da primeira vez que viajamos juntos. Foi bem bacana. Eu lembro de não ter conseguido dormir e ele ficou conversando comigo. Quando estava quase conseguindo dormir, uma garrafa de água caiu na minha cabeça.
Foi um dos melhores finais de semana que eu já tive. Cuidamos um do outro. Bom, mais ele de mim, do que eu dele. Sempre!

Lembro também, quando ele me mostrou os vídeos de quando ele era pequeno. Ficamos deitados na cama dos pais dele assistindo. Depois a mamis dele veio ver um pouquinho com a gente.

O mais engraçado era quando perguntavam pra gente se tínhamos alguma coisa além da amizade. Sim, porque passávamos muito tempo juntos (muuuuuuuuuito mesmo). Nunca tivemos e nem vamos ter, por diversos motivos. Seremos sempre amigos. Os melhores!

Com exceção do meu namorado (que já aprendeu a abstrair minha doideira ou disfarça muito bem) e a minha mamis (que já não tem a menor paciência devido sua idade avançada, brincadeira véia*) o Di é único que me entende e no geral não me recrimina.

Eu já sabia que um dia ele iria e quando ele me contou todo feliz e me perguntou se eu estava feliz eu disse que não (podem em xingar, eu nem me importo mesmo). Foi bem chato. Mas fui sincera.

Estou me acostumando com a ideia dele ir pra bem longe, para o outro lado do oceano.
Não posso dizer que não estou triste, pois ele é o irmão que eu não tenho. Alguém que eu posso contar sempre! Nas horas tristes e nas horas felizes. É como se um pedacinho meu estivesse faltando.

Não irei vê-lo antes de embarcar, porque sei que vou chorar horrores e ficar inchada parecendo uma monstrenga (mentira, não vou porque sou uma covarde idiota e odeio despedidas). Mas ficarei aqui, torcendo enormemente para que tudo de certo.



PS: Eu chamo minha mamis de véia mesmo! Ela sempre diz que véia é o meu passado... ah vá!? Meu passado é nóvinha "mobem"!!!!
PS2: Continua sendo um console que eu queeeeeeeeeeeeeeeroooooo, mas aceito um Wii ou XBox
PS3: Marcos se por algum acaso, você ler esse post (o que dúvido muito, já que meu namorado nunca faz isso, mas por via das dúvidas), não fique enciumado. Amo-te imensamente em todos os universos possíveis.