quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu odeio minha lista...

mas vou conseguir!

Eu queria saber quem teve a ideia brilhante de inventar listas de Ano Novo.
Se alguém souber me avise pra eu mandar essa pessoa a merda!

Enfim...

Eu ainda não consegui guardar nenhum centavo. Muito pelo contrário, estou devendo pra mamis e pro macho alfa da relação.
Refri, até que não foi tão difícil. Vou dizer pra vocês que depois que tomei a minha latinha do líquido sagrado oriundo das tetas da vaca intergaláctica em sua roupa vermelha e sensual (Coca Cola) me senti um pouco estufada. O que não foi muito bacana, afinal não estou na minha melhor forma, estou um tanto quanto roliça... e aí me sinto estufada??? Oi!? Tem alguma coisa errada aí, néam?
Mc, evito passar na frente. Meooooo aquele cheiro me lembra o desenho do Pica Pau, quando aquela mãozinha pega ele pelo nariz e vai levando ele.
Se existisse Mc na época dos Dinossauros talvez eles não fosse tão agressivos...
Concurso público... ainda não me inscrevi em nenhum...
Faculdade. Sempre esqueço de entrar em contato com eles.
Estou indo à academia, não tanto quanto deveria, mas estou indo. Provavelmente existiam academias na época dos dinossauros, só isso explica aquelas pernas musculosas... nunca vi um tiranossauro com celulite... eles não limpavam a bunda...

[crazymomentmodeon] Falando em celulite, alguém já viu cobra com celulite? Meooo a bichinha engole um boi, fica lá paradinha e nada de celulite! Que mundo injusto meoooooooo! [carzymomentmodeoff/]

Comecei a ler finalmente The Vampire Lestat, que ganhei já há algum tempo do fofo e lindo e maravilhoso namorado. Como o próprio título já diz, é em inglês. Bacana né!? Se levarmos em consideração que meu inglês é bem "thebookonthetable", será moleza.
Leio uma página por noite, até o final do ano termino... eu acho huahuahuahuahuahuahuahuahuahua.

É isso.

Boa sorte pra mim?

Ps: Eu não faço mais lista.
Ps2: Estava com saudade dos leitores mais maravilhosos que podem exisitir. Obrigado pelo apoio e comentário, vocês são incríveis.
Ps3: Esqueci o que ia dizer... XD
Ps4: Lembrei! Odeio o layout novo!

2 comentários:

Dady Azeredo disse...

Migaaaaaaaaa

Adorei o fundo novo, ficou facinho pra amiga miope aqui ler hahaha
Estou feliz que tenha abandonado o refri, e sobre o Mc, bom.. isso significa que vamos marcar nossos próximos encontros no Bolados (lanchonete de sanduba natural rs), né? rsrs
Sobre o inglês, o correto é "The book IS on the table" kkkkkkk #sacaneandomesmo =P

Te adoro e saudades miga!
bjs
Dady

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiii!!!

Prometo que a partir do fim de fevereiro serei mais frequente as suas idas a academia!!!

O refri ajuda pq tb estou evitando...

o "The book is on the table"... ótima idéia!!! Preciso praticar o meu... vou caçar um livro srrsrsrsrsrs

E vammos que vamoossssssss!!!!

Dani